back to top
23.3 C
Vitória
sábado, 25 maio 2024

Nívea Soares e Isaías Saad: “Ruja o leão/ “Que se abram os céus”

O cantor Isaías Saad, em parceria com Nívea Soares, disponibilizou nas plataformas de streaming o novo single “Ruja o Leão / Que Se Abram os Céus”. Em um ambiente tomado por uma atmosfera calorosa, o vídeo conseguiu registrar momentos intensos de louvor e adoração através da performance dos cantores nessa canção.

O dueto tem se destacado nas redes sociais e já conta com mais de 300 mil visualizações em um único vídeo no YouTube. Isaías comemorou a marca em seu Instagram!

“300 mil vezes que essa canção foi reproduzida nas últimas 48 horas. Gloria a Jesus, não pelos números, porque não é sobre eles, pois por detrás de cada número existe uma vida, que de alguma forma foi abençoada por essa mensagem. E eu sigo minha jornada feliz e grato por poder servir a Deus e a minha geração através do dom que Ele me deu.”, escreveu.

- Continua após a publicidade -

“Ruja o Leão” foi gravada e composta originalmente pela cantora Talita Catanzaro, que lançou a canção pelo ministério FHOP Music no ano passado. “Que Se Abram os Céus” também já foi gravada por Nívea Soares, sendo a versão em português de maior sucesso do Brasil, já que a original em inglês é interpretada pela cantora norte americana Kari Jobe.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -