18.9 C
Vitória
quinta-feira, 29 julho 2021

Nívea Soares canta “Primeiro Amor” 

Nívea Soares lança novo single. A música “Primeiro Amor” foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha.

Nívea Soares canta “Primeiro Amor”. Uma música que fala do amor de Deus por nós e a busca pelo relacionamento profundo por Cristo. É uma música de entrega a Deus, a letra é uma verdadeira oração genuína. “Tu És o único e meu primeiro amor. Tu és o único e meu primeiro amor. O meu coração bate forte em mim, quero viver pra sempre assim. Que o meu coração continue a queimar, quero viver pra sempre assim”, relata a canção.

A cantora Nívea Soares é considerada um ícone da música gospel brasileira. Ela despontou no cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando com esse grupo vários CDs e DVDs como backing vocal e também como solista.  Ela é casada com o produtor musical Gustavo Soares que foi inclusive, o produtor da música “Primeiro Amor”.

Nívea é conhecida no Brasil e exterior por participar de congressos, seminários e eventos ligados a temas relacionados à música e adoração. Nívea é filha de uma família de quatro irmãos. E foi criada num lar cristão. Desde cedo sempre esteve presente com música evangélica, influenciada pela família. 

Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios para fazer jingles onde conheceu o cantor David Quinlan, que influenciou e revelou uma unção de Deus sobre ela para uma composição. Foi em 2003 que Nívea deu Início em sua carreira solo com o CD Reina Sobre Mim ultrapassando uma venda de 300 mil cópias.

O CD contou com participações especiais de cantora Ana Paula Valadão, André Valadão na canção Quero Te Ver e de Ana Paula Valadão na canção Vinde a Mim. O single “Primeiro Amor” foi lançado em 2021 e já alcançou mais de 800.000 visualizações no canal do Youtube da cantora.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se