Nicole Kidman recebe críticas por criar os filhos na igreja

Foto: Instagram

Atriz relatou que alguns amigos zombam da sua fé por acreditar em Deus. Aos 51 anos, Nicole diz que ter sido criada por uma avó cristã teve um impacto positivo em sua vida

Uma das principais atrizes de Hollywood, ganhadora de um dos Prêmios da Academia, mais conhecido popularmente como Óscar, Nicole Kidman também é uma mulher de fé. Ela falou um pouco da sua vida espiritual em uma entrevista, onde também revelou que sofre com o preconceito de alguns amigos por acreditar em Deus.

Nicole Kidman já havia testemunhado acerca da sua fé após ter interpretado a personagem Nancy Eamons, a esposa de um pastor batista no filme Boy Erased. “Sou espiritual no sentido de que eu absolutamente acredito em Deus”, disse a atriz, revelando que quando adolescente admirava às freiras e pensou seguir o mesmo caminho.

“Adorei a ideia de ser freira. Obviamente, não escolhi seguir esse caminho, mas fiquei muito atraída por isso”, disse ela em outra ocasião.

Dessa vez, Kidman contou que ao saber da sua fé m Deus, alguns dos seus amigos zombam dela por causa disso. “Meus amigos tiram sarro de mim por acreditar em Deus”, disse ela, segundo informações do Noticia Cristiana.

A atriz, que atualmente é casada com o cantor de country Keith Urban, revelou que leva seus dois filhos de 10 e 8 anos para à igreja. “É assim que estamos criando nossos filhos”, disse ela, contando que o marido possui outra fé, mas acompanha ela e os filhos quando é possível.

“Keith tem suas próprias crenças, mas ele também vai”, disse ela. Nicole Kidman indicou que sua vida de fé atualmente foi influenciada por sua avó, quando era mais nova, confessando que ela “teve um grande impacto” na sua relação espiritual com Deus.

*Com informações de Noticia Cristiana


Leia mais

Homossexuais na igreja  Isso ainda gera discussão