19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

Nick Vujicic defende o valor da vida em filme

Em “Roe v Wade”, que já está disponível nas plataformas, o evangelista Nick Vujicic destaca o valor da vida humana e declara que ‘tudo na vida tem valor’

Por Priscilla Cerqueira

Conhecido no mundo inteiro por sua mensagem inspiradora de como superou a depressão e uma vida sem membros, o evangelista Nick Vujicic produziu um filme que passa a mesma mensagem. Trata-se de “Roe v Wade”, que já está disponível nas plataformas.

O filme fala da história por trás do que muitos consideram a decisão mais controversa e polêmica da Suprema Corte de todos os tempos. O Tribunal derrubou as leis estaduais existentes e tornou o aborto legal em todo o país. Desde então, mais de 60 milhões de crianças em gestação foram mortas por aborto nos Estados Unidos.

“Muitas pessoas me perguntaram, especialmente nos últimos 18 meses, ‘O que aconteceu, o que realmente aconteceu em nosso país para que ele estivesse onde está?’ E eu realmente acredito que tudo começou com a família “, disse Vujicic, em entrevista ao Christian Post.

Em uma entrevista a KBTV, o evangelista disse que crê que Deus os chamou para mostrar o valor da vida através deste filme e para que as pessoas entendam que Ele tem um plano para cada pessoa existente.

Nick Vujicic e sua história de superação

Nick nasceu sem os braços e pernas, e já considerou o suicídio por achar que sua vida seria inútil. Mas o apoio da sua família e sua fé em Jesus o levou a ver a vida com outros olhos. Através  de seu ministério Life Without Limbs, um milhão de pessoas já entregarem a sua vida à Jesus.

“Só Deus pode usar o homem sem braços e pernas para ser Suas mãos e pés e chamá-lo para ficar na frente dos portões do Inferno e redirecionar o tráfego”, disse ele.

Confira o trailer do filme

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se