Neymar vai a culto em São Paulo

Foto: Reprodução

Craque esteve na igreja com a família na noite desta quinta (04). “Que o Espírito Santo toque sua vida e te conduza ao Caminho, à Verdade e à Vida”, declarou uma internauta

Passando por uma fase conturbada dentro e fora de campo e afastado da seleção brasileira, o craque Neymar resolveu assistir ao culto da Igreja Peniel em São Vicente, São Paulo. O jogador chegou acompanhado da família na noite de quinta (04). Durante o culto, Rafaella Santos, irmã do jogador, chorou. “Era só isso que te faltava Neymar”, diz uma publicação no Facebook.

O craque se declara evangélico e sempre em suas comemorações de títulos coloca uma faixa de Jesus Cristo na cabeça. Mas andava afastado dos caminhos do Senhor. E por último se envolveu na polêmica com Nájila Trindade, onde é acusado pela modelo de estupro. Ele está sendo investigado pelo crime de compartilhar nudez nas redes sociais.

Durante o culto, ele e a família foram abraçados pela igreja e receberam uma oração especial do pastor Newton Lobato. “Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples”, disse o pastor.

Nas redes sociais, foram vários comentários de amigos e fãs do jogador. “Vença a voz que te afasta de Deus. Permita que Jesus entre em sua vida e te mostre o que de fato é ser feliz! Experimente Jesus em sua vida! Que o Espírito Santo toque sua vida e te conduza ao Caminho, a verdade e a Vida”, declarou uma internauta.

Foto: Reprodução

No início de junho, a mãe de Neymar, publicou uma foto com os filhos em seu perfil no Instagram e pediu que o craque voltasse para Jesus.

“Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona, é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é o único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias“, escreveu a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Em seguida, o jogador postou em seu Instagram alguns versículos bíblicos que estava lendo e o livro “Dez homens da Bíblia — Como Deus usou pessoas imperfeitas para mudar o mundo”, de Max Lucado. Uma obra com mensagens de encorajamento. “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo”, citou o jogador ao mencionar l João 14:27.

Veja


Leia mais

Neymar afirma que talento foi dom de Deus

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!