19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

Nathalia Valencia e o clássico “Oh quão lindo esse nome é”

Nathália Valencia é membro da Igreja Batista da Lagoinha de Santo André, na qual é parte do Ministério de Louvor

A cantora e compositora Nathalia Valencia lançou seu novo single pela Onimusic – “Oh Quão Lindo Esse Nome é / Enche-me”. Artista resolveu abrir mão de gravar uma música autoral para regravar a versão em português de “What a Beautiful Name” de Ben Fielding e Brooke Ligertwood em medley com “Fill Me Up” de Will Reagan e Tasha Cobbs.

A ministra de louvor revela que foi através dessas canções que durante a morte de sua irmã recebeu força de Deus e fé para continuar e não desistir.

“No dia em que recebi a notícia virei a noite ouvindo e cantando “What a Beautiful Name” repetidas vezes, desde então a canção entrou oficialmente para os meus devocionais diários e naturalmente para o meu repertório… Muitas vezes ela se torna até um desafio pra cantar, sempre me emociono muito!”

O acontecimento ocorreu em 2017, no entanto, Nathalia Valencia afirma que de uma maneira peculiar a canção nunca teve significado de dor ou perda e complementa.

“Apesar da situação trágica, essa canção despertou em mim força, confiança em Deus, paz e muita fé! Desejo do fundo do meu coração que o público também possa sentir e ser alimentado emocionalmente e espiritualmente da mesma maneira que fui e sou sempre que canto essa canção, e que eles recebam força, paz e muita fé em Deus”.

Nathalia Valencia

Em 2010, entrou para o Ministério de Louvor da igreja e em 2013 se tornou líder de louvor. Certo dia recebeu um convite de um produtor para ir ao estúdio. Ao apresentar suas composições, a equipe da produtora prontamente abraçou o trabalho colocando em prática o projeto da gravação de seu primeiro CD.

Suas músicas falam do amor de Deus, bem como do amor e gratidão a Deus. Nathália é membro da Igreja Batista da Lagoinha de Santo André, na qual é parte do Ministério de Louvor e afirma que sua música não se restringe a um público religioso, mas sim a todas as pessoas que creem e amam a Deus e que desejam ouvir falar mais sobre Ele.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se