Estrela de Aladdin relata fé em Deus

Foto: Divulgação

Ao escrever para o blog da agência missionária Compassion International, Naomi Scott disse que “não saberia como levaria a vida sem a sua fé cristã”

Uma das estrelas da nova versão live-action da Disney Aladdin, Naomi Scott, 26 anos, publicou em um post para o blog do Ministério Cristão “Compassion International” sobre sua fé. Ela disse que não saberia como levar a vida sem sua fé cristã.

Protagonista do filme, na qual viverá a princesa Jasmine, Scott visitou Ruanda e Etiópia com sua igreja através da organização. E afirmou que é frequentemente questionada sobre como ela desenvolve sua fé e carreira no entretenimento.

“Meu marido e eu estávamos falando sobre isso ontem. Às vezes nos fazem a seguinte pergunta: ‘Como conciliar sua fé e sua profissão?’ Mas, para mim, não sei como levaria a vida sem a minha fé cristã. Essa paz que você sabe que é amada e valorizada é algo que me mantém incrivelmente firme, incrivelmente focada. Sinceramente, eu não vejo isso como algo separado, esse complemento. Minha fé é apenas uma parte de quem eu sou e o que faço”, escreveu ela, após compartilhar sua notável experiência com os beneficiários do Projeto de Sobrevivência Infantil da Compassion, em Ruanda.

A  atriz é descendente de britânicos e indianos e está prestes a se tornar uma superstar após o sucesso do filme em que participou como protagonista. Seus pais são pastores na igreja ‘The Bridge’, em Redbridge, no Reino Unido.

Scott relatou que está muito comovida com a “graça de Deus”.

“A vida está incrivelmente excitante neste momento, há muita coisa acontecendo. Nós apenas pensamos ‘Wow! A graça de Deus. Mas não importa o que aconteça, não importa o que alguém diga sobre mim no Twitter, o que quer que seja no futuro, saber que isso não me define é incrível. Saber que isso não informa minha identidade de modo algum (embora seja mais fácil falar do que fazer, às vezes). Essa vai ser a coisa que me ajudar a manter o foco”, escreveu em seu blog para Compassion International.

Scott também mencionou sua fé cristã em 2017, quando postou um tweet sobre o destino dos cristãos que estão sendo perseguidos em todo o mundo.

“Tantos cristãos sendo alvejados no Egito e em outras áreas”, ela twittou. “Orando por todos os meus irmãos e irmãs ao redor do mundo que enfrentam perseguição”

 *Com informações de Christian Post 


Leia mais

Naomi Scotti em Aladim em breve nos cinemas