22.6 C
Vitória
domingo, 7 março 2021

Estrela de Aladdin relata fé em Deus

Ao escrever para o blog da agência missionária Compassion International, Naomi Scott disse que “não saberia como levaria a vida sem a sua fé cristã”

Uma das estrelas da nova versão live-action da Disney Aladdin, Naomi Scott, 26 anos, publicou em um post para o blog do Ministério Cristão “Compassion International” sobre sua fé. Ela disse que não saberia como levar a vida sem sua fé cristã.

Protagonista do filme, na qual viverá a princesa Jasmine, Scott visitou Ruanda e Etiópia com sua igreja através da organização. E afirmou que é frequentemente questionada sobre como ela desenvolve sua fé e carreira no entretenimento.

“Meu marido e eu estávamos falando sobre isso ontem. Às vezes nos fazem a seguinte pergunta: ‘Como conciliar sua fé e sua profissão?’ Mas, para mim, não sei como levaria a vida sem a minha fé cristã. Essa paz que você sabe que é amada e valorizada é algo que me mantém incrivelmente firme, incrivelmente focada. Sinceramente, eu não vejo isso como algo separado, esse complemento. Minha fé é apenas uma parte de quem eu sou e o que faço”, escreveu ela, após compartilhar sua notável experiência com os beneficiários do Projeto de Sobrevivência Infantil da Compassion, em Ruanda.

A  atriz é descendente de britânicos e indianos e está prestes a se tornar uma superstar após o sucesso do filme em que participou como protagonista. Seus pais são pastores na igreja ‘The Bridge’, em Redbridge, no Reino Unido.

Scott relatou que está muito comovida com a “graça de Deus”.

“A vida está incrivelmente excitante neste momento, há muita coisa acontecendo. Nós apenas pensamos ‘Wow! A graça de Deus. Mas não importa o que aconteça, não importa o que alguém diga sobre mim no Twitter, o que quer que seja no futuro, saber que isso não me define é incrível. Saber que isso não informa minha identidade de modo algum (embora seja mais fácil falar do que fazer, às vezes). Essa vai ser a coisa que me ajudar a manter o foco”, escreveu em seu blog para Compassion International.

Scott também mencionou sua fé cristã em 2017, quando postou um tweet sobre o destino dos cristãos que estão sendo perseguidos em todo o mundo.

“Tantos cristãos sendo alvejados no Egito e em outras áreas”, ela twittou. “Orando por todos os meus irmãos e irmãs ao redor do mundo que enfrentam perseguição”

 *Com informações de Christian Post 


Leia mais

Naomi Scotti em Aladim em breve nos cinemas 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Joyce Carnassale canta “Ele é”

Canção, inspirada na grandeza de Deus, reflete nova fase na carreira de Joyce Carnassale. Assista a canção!

O vídeo de uma coletora de materiais recicláveis que viralizou

Ana Paula de Oliveira Rocha, 27 anos, coletora de materiais recicláveis no interior de São Paulo gravou a música "A promessa", de Kemilly Santos e o vídeo viralizou.

Um dia para a oração e todos para a fé

Veja a seleção de cinco livros da escritora best-seller Stormie Omartian para todos aqueles que oram e agradecem pelo dom da vida neste Dia Mundial da Oração

Luto!

O luto induz-nos a uma reflexão sobre a transitoriedade da vida, a ponto de ser praticamente impossível dissociá-la da morte

“Arrependa-se, Brasília”, pede evangelista Phillip Blair

Em uma pregação na Praça dos três poderes, em Brasília (DF), o evangelista americano, Phillip Blair exortou o país para que se arrependa e volte para Jesus.

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. "Seguiremos o que nos foi ordenado", diz nota da organização.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!