18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Não perca a esperança

Foto: Reprodução

“Entendo ser difícil passar por perdas, mas não podemos deixar que a dor nos cegue e leve embora a oportunidade de recomeçar”

Por Patricia Scott 

“A vida é um sopro”, afirma a psicóloga Lúcia Rodovalho. Ela ressalta que esta frase tem sido bastante ouvida e, muitas vezes, a pessoa não sabe o que fazer com essa informação.

Os últimos tempos, segundo a bispa da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, foram difíceis e dia após dia as pessoas acabam se perdendo em suas dores. “Entendo ser difícil passar por perdas, mas não podemos deixar que a dor nos cegue e leve embora a oportunidade de recomeçar”.

A partir desse pensamento, ela escreveu o livro “Não Perca a Esperança – Como manter-se ativa e forte em busca de uma vida plena”, que é voltado para as mulheres. “Escolhi vários momentos da vida para abordar neste livro com o objetivo de levá-lo a uma mudança dos seus pensamentos. Tudo começa na mente, por isso, ressalto como é importante guardar a mente, o coração e a fé”.

Foto: Reprodução

Essas três coisas, de acordo com Lúcia, são fundamentais para que a pessoa não perca a esperança e possa fazer o processo de viver uma vida plena. “Quero encorajá-la a ter disposição e crescer. Confie que os planos de Deus ainda podem acontecer neste ano em sua vida, mas, você precisa acreditar e buscar”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se