24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Dia das crianças com “Não faltará”, de A Bíblia canta

Canção é baseada no Salmo 23. “A Bíblia Canta” é um projeto independente familiar de Músicas e Animações pra crianças de todas as idades

Saiu mais um clipe inédito do projeto “A Bíblia canta”. Em comemoração ao dia das crianças, que é celebrado neste dia 12, canção é um presente especial para a garotada, com historinhas da Palavra de Deus. A canção “Não faltará” está disponível no Youtube.

O autor de “Não faltará” é Bruno Mastrocolla, que também é o intérprete. A animação musical é baseada no Salmo 23. “O mundo precisa mais de Deus e menos de argumentos inflados. Bora espalhar amor e esperança”, escreveu Bruno no instagram.

“A Bíblia canta” leva belas histórias da Bíblia em forma de música. As canções duram, em média, 3 minutos. O projeto foi criado pelo próprio Bruno, em 2019.

Pai de três crianças, apaixonado pelos filhos e CEO de uma Agência de Publicidade e Marketing Digital em Columbia, em Maryland, EUA, ele uniu paixão e arte. E incluiu nisso sua vontade de levar a mensagem do evangelho através da música cantada para crianças.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se