Dica de leitura – “Não era para ser assim”

Lysa Terkeurst é a autora da obra. Foto: Reprodução

A obra é uma publicação Hagnos

Em “Não era para ser assim”, Lysa Terkeurst nos convida a caminhar com ela em sua própria jornada de fé e, com coragem, vulnerabilidade e senso de humor, nos ajuda a ver nossa vida no contexto maior de Deus.

O que fazer quando o “tempo de Deus” parece questionável e Ele parece nos abandonar em meio ao caos?  A vida, muitas vezes, parece muito diferente do que esperávamos.

Capa do livro

Alguns eventos podem nos pegar momentaneamente desprevenidos, outros nos deixam completamente arrasados. Sentimo-nos desapontados e desiludidos e, aos poucos, começamos a questionar a realidade da bondade de Deus.

Lysa entende isso profundamente.

A autora descobriu que nossas decepções podem ser os recursos divinos que nossa alma precisa para ter um encontro radical com Deus. Quer estejamos lidando com as decepções diárias, quer com as perdas que alteram nossa vida, podemos obter força inesperada à medida que aprendemos a equilibrar fé e sentimento.

A autora

Lysa TerKeurst é presidente do Ministério Provérbios 31 e autora de best-sellers do New York TimesUninvitedThe Best YesUngluedMade to Crave e 16 outros livros.


leia mais

Eyshila assina com a editora Hagnos