27.3 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Não desista! Vídeo viraliza nas redes sociais

Vídeo com mensagem sobre não desistir viraliza nas redes sociais e emociona internautas

Não desista! “Você sabia que hoje é o seu dia mais importante, que o ontem já passou, que o ontem está distante?”. Essa é pergunta de abertura do vídeo do jovem Victin, que viralizou na internet. “Então saiba que a nossa vida é como uma corrida, que o segredo não é ganhar, mas sim chegar sendo constante, então por favor, não desista!”, finaliza.

O vídeo emocionante foi publicado no Instagram no último dia (26) e, em poucos dias,  já chegou à impressionante marca de 1 milhão de views. Além disso, tem sido disseminado em muitos grupos de whatsapp com a mensagem sobre não desistir. “Eu sou o Deus da criação, que te criou com perfeição, e na prancheta em minhas mãos seu nome tá na minha lista, então por favor, não desista”.

Do mesmo modo, o vídeo foi compartilhado em muitas contas oficiais de líderes e pastores ao longo do país. E uma das republicações foi realizada pelo Apóstolo Luiz Hermínio do (MEVAM). Assim também destacou as seguintes palavras na legenda: “NÃO desista, insista, persista, mas por favor não desista…”

A descrição oficial do vídeo é “NÃO DESISTA!” e ele pede para marcar um amigo que precisa ver o conteúdo. Assim, muitas marcações ocorreram nos comentários e diversas pessoas relataram o que ocorreu ao assistirem o post.

Em sua conta do Instagram, muitas pessoas se disseram tocadas. “Se você chorou, imagina nós! É isso que acontece quando a poesia vem do coração de Deus! Muda o mundo! ”, disse uma internauta. “JESUS ACREDITOU E CONTINUA ACREDITANDO EM VOCÊ! Sua vida pode salvar vidas”, declarou outro internauta.

Em sua conta no Instagram (@victinnnnnn) se denomina como “ALGUNS ME CHAMAM DE POETA” e em poucos dias já alcançou 160 mil seguidores, atingindo mais de vinte e cinco mil comentários na postagem.

CONFIRA O VÍDEO EMOCIONANTE

Reprodução do Youtube, por Lucas Gerber


LEIA MAIS
Hernandes Dias Lopes: causas e prevenção para o suicídio
Homem desiste de suicídio após entrar em igreja e ouvir pregação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se