Não desista! Vídeo viraliza nas redes sociais

Não desista! Vídeo viraliza nas redes sociais
Não desista! Vídeo viraliza nas redes sociais

Vídeo com mensagem sobre não desistir viraliza nas redes sociais e emociona internautas

Não desista! “Você sabia que hoje é o seu dia mais importante, que o ontem já passou, que o ontem está distante?”. Essa é pergunta de abertura do vídeo do jovem Victin, que viralizou na internet. “Então saiba que a nossa vida é como uma corrida, que o segredo não é ganhar, mas sim chegar sendo constante, então por favor, não desista!”, finaliza.

O vídeo emocionante foi publicado no Instagram no último dia (26) e, em poucos dias,  já chegou à impressionante marca de 1 milhão de views. Além disso, tem sido disseminado em muitos grupos de whatsapp com a mensagem sobre não desistir. “Eu sou o Deus da criação, que te criou com perfeição, e na prancheta em minhas mãos seu nome tá na minha lista, então por favor, não desista”.

Do mesmo modo, o vídeo foi compartilhado em muitas contas oficiais de líderes e pastores ao longo do país. E uma das republicações foi realizada pelo Apóstolo Luiz Hermínio do (MEVAM). Assim também destacou as seguintes palavras na legenda: “NÃO desista, insista, persista, mas por favor não desista…”

A descrição oficial do vídeo é “NÃO DESISTA!” e ele pede para marcar um amigo que precisa ver o conteúdo. Assim, muitas marcações ocorreram nos comentários e diversas pessoas relataram o que ocorreu ao assistirem o post.

Em sua conta do Instagram, muitas pessoas se disseram tocadas. “Se você chorou, imagina nós! É isso que acontece quando a poesia vem do coração de Deus! Muda o mundo! ”, disse uma internauta. “JESUS ACREDITOU E CONTINUA ACREDITANDO EM VOCÊ! Sua vida pode salvar vidas”, declarou outro internauta.

Em sua conta no Instagram (@victinnnnnn) se denomina como “ALGUNS ME CHAMAM DE POETA” e em poucos dias já alcançou 160 mil seguidores, atingindo mais de vinte e cinco mil comentários na postagem.

CONFIRA O VÍDEO EMOCIONANTE

Reprodução do Youtube, por Lucas Gerber


LEIA MAIS
Hernandes Dias Lopes: causas e prevenção para o suicídio
Homem desiste de suicídio após entrar em igreja e ouvir pregação