back to top
25.5 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

“Não consigo mais comer na mesa do mundo”, diz Leo Stronda

Cantor e influenciador Leo Stronda. Foto: Reprodução

Cantor e influenciador contou como foi seu encontro verdadeiro com Jesus e anuncia saída do Bonde da Stronda, após assumir vida cristã.

Por Lilia Barros

O cantor de rap e influenciador Leo Stronda agora é um cristão convertido a Jesus. Ele usou as redes sociais para informar que está saindo do Bonde da Stronda e dar o testemunho da nova vida com Jesus, seu Salvador. Ele escreveu que “não faz mais sentido cantar e se portar como antes se hoje acredita na verdade e defende outra doutrina”.

O influenciador usou suas redes sociais para explicar sua decisão aos fãs.  

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo.
Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.”

- Continua após a publicidade -

“Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda. Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina.”

“Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo.
Não sou perfeito mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!”

Revelação espiritual

Leo contou que teve um encontro com Jesus após sofrer um acidente envolvendo uma explosão de gás, no qual teve quase 40% do corpo queimado. Disse que sentiu Deus cuidando dele ao receber a notícia do médico de que sua mão, que era o membro que estava com as feridas mais graves, em carne viva, estava sendo cicatrizada de forma inexplicável.

Leo Stronda já frenquentava a igreja e fez cursos de teologia e de maturidade espiritual logo após receber alta..

Mudança radical

Em um vídeo, o cantor contou como foi seu encontro verdadeiro com Cristo. Leo Stronda contou que decidiu ter uma mudança radical para seguir os passos de Jesus. Por isso tomou a decisão de sair do Bonde da Stronda.

“Eu precisava abandonar o velho homem e precisava mudar o meu estilo de vida, mudar meus hábitos e seguir a Bíblia o máximo que eu posso. Me afastei de muitas pessoas, parei de beber, e até o relacionamento que eu tinha, a gente decidiu terminar. A gente começou a entender que a gente precisava ter uma maturidade espiritual com Deus”.

Sucesso e milhões de fãs

O Bonde da Stronda foi criado por Leo e por Diego Thug quando os dois ainda eram adolescentes. Nos anos 2000, a dupla estourou e virou febre, principalmente entre os adolescentes. As letras de suas músicas falavam sempre de muito ostentação, dinheiro, mulheres e sexo, exaltando quase sempre a libertinagem. Ele passou a gravar vídeos sobre musculação, sobre corpo, além de cantar. Atualmente, Leo tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo”, declarou o artista.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -