21.2 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Nani Azevedo volta para a UTI com covid-19

Sete dias após receber alta do hospital, o cantor Nani Azevedo volta a ser internado por complicações da covid-19

Ore pela vida do cantor Nani Azevedo! O artista precisou ser internado novamente na UTI de um hospital do Rio de Janeiro por complicações de covid-19. A notícia de seu estado de saúde foi divulgada pela assessoria do cantor nas redes sociais. Cantor voltou a ser internado sete dias depois de ganhar alta, após tratamento contra a doença.

Na nota divulgada no instagram do artista informa que serão atualizadas informações sobre o estado de saúde do artista em breve.

“Informamos que nesta madrugada (07/01), o Nani Azevedo foi internado no CTI em decorrência de complicações da COVID-19. As atualizações sobre o seu quadro de saúde serão postadas nesta página. Continuamos contando com suas orações. Que Deus vos abençoe”, disse a nota.

Nani passou nove dias internado no hospital, seis deles foram na UTI. Antes disso estava isolado em casa, recebendo cuidados necessários. Os médicos decidiram interná-lo para melhor atenção, depois que ele apresentou sintomas mais graves da doença. Mas ele melhorou e teve alta no dia 31 de dezembro.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se