28.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Nani Azevedo lança nova versão de ‘Adorador por Excelência’

Nani Azevedo lança nova versão de Adorador por Excelência (Foto: Divulgação Central Gospel Music)
Nani Azevedo lança nova versão de Adorador por Excelência (Foto: Divulgação Central Gospel Music)

A música, do álbum ‘Excelência’, de 2008, retorna em novo EP de Nani Azevedo, ‘Vou Pela Estrada’, que completa 5 lançamentos

Por Carolina Leão

O cantor Nani Azevedo lançou uma nova versão para a música “Adorador por Excelência”, nesta terça-feira (29). A faixa foi lançada pela primeira vez no álbum “Excelência”, de 2008. A versão atual completa o EP “Vou Pela Estrada”, novo projeto do artista, pela gravadora Central Gospel Music.

Em nova roupagem, Nani Azevedo resgata um “sertanejo raiz”, estilo musical nostálgico para ele. “Isso já está no meu sangue”, afirma o artista, que cantava estilo que costumava cantar com seu pai na infância. 

Vale ressaltar que a música “Adorador por Excelência” é um sucesso do cantor, que já alcançou 11 milhões de plays somente no Spotify. Por isso, o cantor justifica que regravar essa música foi uma forma de respeitar o público, que sempre pede para tocá-la em shows e ministrações. 

- Continua após a publicidade -

Assita ao clipe e continue lendo

EP Vou Pela Estrada

O novo EP conta com cinco faixas, sendo três regravações e duas canções inéditas. As regravações são “Meu Barquinho”, “Deus é Fiel” e o lançamento “Adorador por Excelência”. As inéditas são “Vou Pela Estrada”, música-tema, que foi lançada no ano passado, uma composição de Joelson de Castro; e “Tempo de Vitória”, lançada em maio deste ano. O projeto completo foi gravado no Rio de Janeiro, em um espaço intimista, com convidados especiais. 

Sobre Nani Azevedo

Uma das maiores vozes da música gospel no Brasil, o cantor e compositor Nani Azevedo possui mais de 40 anos de carreira, sendo 15 como integrante da gravadora Central Gospel. Só no Spotify, ele conta com mais de 200 mil ouvintes mensais. Além disso, alguns de seus clipes já passam da casa dos milhões no canal da gravadora no YouTube, como o de “Bendito Serei”, com mais de 18 milhões de views.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -