“É a realização de mais um sonho em alcançar as pessoas. Gravei somente canções que fizeram parte da minha vida ministerial”
Por Patricia Scott
O cantor e compositor Nani Azevedo apresenta o novo projeto “Sala de Intimidade”, que traz três canções que marcaram a história da música e da igreja evangélica no Brasil – “Esconda-me” (Pr. Judson de Oliveira), “Maior Prazer” (Pr. Davi Silva) e “Cria em Mim” (Pr. Marcus Vinícius). O EP tem produção do próprio Nani em parceria com Claudio Teixeira.
“Esse projeto representa a realização de mais um sonho em alcançar as pessoas. Gravei somente canções que fizeram parte da minha vida ministerial”, ressalta o cantor. A ideia central desse projeto, segundo ele, é resgatar a intimidade com Deus que às vezes se perde com a correria do dia a dia. “É trazer de volta o momento do quarto fechado em que a gente fica a sós com o Pai em uma entrega completa”.
Com quase quatro décadas de carreira, nove álbuns lançados e vários singles disponíveis nas plataformas digitais, Nani afirma que o público pode esperar um projeto simples como sempre, mas que “carrega uma verdade que vai provocar um quebrantamento em quem ouvir e ver”.
Para abrilhantar o “Sala de Intimidade”, Nani Azevedo se reuniu com alguns integrantes do cast da Central Gospel Music, gravadora que lançou seu grande sucesso “Bendito Serei”: Matheus França, Isabelle Dias, Layza Tavares, Kézia Oliveira, Kaiky Mello, Thyago Férsil, Douglas Nascimento, Juan Raposo e Patrícia Ferreira.
“Foi muito legal. Uma geração que passa, e outra que chega. No entanto, a que passa ainda está na ativa. Isso mostra o respeito mútuo”, frisa Nani, que revela: “Nós jejuamos e oramos antes e durante a gravação. Foi um projeto gerado no céu. Acredito que o propósito foi cumprido. Conseguimos realmente criar um ambiente de adoração no estúdio. Isso o público vai poder conferir”.