25.2 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Nãna Shara lança canção que marca sua jornada cristã

Faixa é uma regravação que fez parte do último álbum do projeto em que Nãna Shara lançou em 2007 no grupo que cantava com suas irmãs, o álbum “Zumzum e Pronto”

Lembrada até hoje dos tempos em que foi vocalista do trio SNZ, ao lado das irmãs Sarah Sheeva e Zabelê, a cantora Nãna Shara apresentou a canção “Algo Melhor”, distribuída nas plataformas digitais pela ONErpm Gospel.

Com um tema que fala sobre provação e os desafios que encaramos ao longo da caminhada, a faixa é uma regravação que fez parte do último álbum do girl group SNZ – Zumzum e Pronto – lançado em 2007. “Algo melhor” é uma composição da própria artista há 15 anos.

“Recebi essa letra e melodia logo após ter tido um encontro profundo com Deus. Eu havia me convertido recentemente e ainda estava cantando no grupo SNZ e Deus me deu essa canção no meu quarto. A minha mão saiu escrevendo sozinha a letra da canção num papel enquanto eu conversava com Deus. Ao ler a letra no final quando ela ficou pronta, eu mesma fiquei impactada! Deus já estava me revelando que eu iria começar uma nova jornada onde iria cantar para Ele e cumprir um grande propósito marcando essa geração com a minha música e o meu testemunho”, conta Nãna.

Mensagem

Certa da mensagem que Deus quer transmitir através da canção, a Nãna Shara afirma que “Algo Melhor” é um marco em sua caminhada espiritual. À frente do Ministério Firmados na Rocha a mais de dez anos e hoje, liderando a igreja Firmados na Rocha Church em San Diego, Califórnia, ao lado do marido – o pastor Brinco.

Nãna Shara, que também é pastora, crê que através dessa canção, muitos terão seu coração inundados de paz, alegria e renovo, pois a mensagem é que Deus tem algo melhor para nossas vidas. Além disso, ela apresenta o videoclipe da canção que foi gravado em alguns dos locais mais bonitos da Califórnia, nos Estados Unidos.

Clipe especial

A canção também ganhou um clipe especial, que ainda será lançado. O vídeo conta com imagens que fazem um paralelo das estações da vida, descritas na letra da canção.

“Filmamos na neve, no deserto, dunas, praias, montanhas, ou seja, os extremos exemplificados na natureza, que muitas vezes vivemos no profundo da nossa alma. Passamos dois meses emergidos na produção desse novo videoclipe, orando, gerando e nos dedicando a captar imagens que falem mais do que palavras. Toda a equipe de filmagem e eu tivemos fortes experiências com Deus durante o período das gravações. Sofremos acidentes, madrugamos, ficamos noites sem dormir para filmarmos, pegamos tempestade de vento no deserto e tempestade de neve na estrada, mas, ao mesmo tempo, vimos o agir de Deus em tudo, nos dando livramentos e manifestando a Sua glória em cada filmagem. Foi algo forte demais que registrou muita presença de Deus”, finaliza emocionada.

Ouça Nãna Shara – “Algo Melhor”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se