“Nada a perder 2” nos cinemas do Brasil

Foto: Divulgação

A continuação da história de Edir Macedo estreia hoje (15) nos cinemas brasileiros. Primeiro filme “Nada a perder” se tornou a maior bilheteria do cinema nacional.

Depois de muita especulação e espera, “Nada a perder 2 – Contra tuto, por todos” estreia nos cinemas de todo o Brasil. Da mesma forma que o primeiro, esse filme será exibido em 800 salas de cinema do país.

“Nada a Perder 2” é a continuidade da história do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da emissora Record. Aborda desde a saída do bispo da prisão em 1992 até a inauguração do Templo de Salomão (SP/2014). O longa-metragem mostrará a trajetória do líder religioso no Brasil e as passagens pela África do Sul e Israel.

Na semana passada, milhares de pessoas fizeram filas nos cinemas do país para comprar ingressos e garantir um local na estreia. Parece que vem um novo recorde de público, acima da primeira edição.

O elenco é composto por 60 atores. Além disso, cerca de 6 mil figurantes atuaram. O diretor  Alexandre Avancini disse que, acima de tudo, o filme promete emocionar o público. “É uma super produção. Acho que o público vai se emocionar com os percalços que o personagem enfrenta pra seguir suas convicções”.

O ator que interpreta o bispo é Petrônio Gontijo. “Assisti a todos os vídeos do Edir Macedo, ouvi e acompanhei seus discursos pra conseguir interpretar o papel”, contou o artista ao Jornal da Record.

Sucesso

O primeiro filme teve quase 12 milhões de ingressos vendidos ao redor do país. Como resultado, ultrapassou “Os Dez Mandamentos” no cinema. E se tornou a maior bilheteria da história de uma produção nacional.

Trailer