“Nada a perder 2” terá bastidores inéditos da história

Foto: Divulgação

Filme, que é a continuidade da biografia do líder da Igreja Universal, Bispo Edir Macedo, teve seu pôster oficial divulgado pela Paris Filmes.

Filme vai estrear no dia 15 de agosto. Assim como o primeiro filme, Nada a Perder 2 será protagonizado pelo ator Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e Day Mesquita como sua esposa, Ester. O elenco conta com mais de 60 atores e 6 mil figurantes.

Segundo o Portal Universal, “Nada a perder 2” vai focar nos “bastidores e fatos graves da história recente do Brasil, inéditos até hoje”. São fatos que trazem à tona os escândalos mais conhecidos envolvendo o nome de Edir Macedo. A produção também vai mostrar reportagens bombásticas divulgadas pela imprensa nos últimos 25 anos, que até hoje circulam na internet.

O filme é baseado nos livros homônimos escritos pelo jornalista Douglas Tavolaro, a partir dos relatos do próprio Edir Macedo. O longa será dirigido por Alexandre Avancini, que também comanda “novelas bíblicas” na Record TV.

Foto: Divulgação
Sucesso

A cinebiografia do bispo Edir Macedo ficou em segundo lugar na lista dos filmes mais vistos pelos brasileiros nos cinemas em 2018. O longa-metragem só ficou atrás do blockbuster da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita.

A empresa ComScore afirmou que o filme sobre a trajetória de Edir Macedo alcançou a marca de 12,1 milhões de espectadores – tornando-se assim o filme nacional com maior público. Logo à frente, a superprodução arrastou 14,4 milhões de espectadores. Em terceiro lugar ficou a animação da Pixar Os Incíveis 2, que levou 9,8 milhões de espectadores, seguido por Pantera Negra, da Marvel, com 7,4 milhões.

Outro recorde de Nada a Perder envolve o serviço de streaming Netflix: ao final da negociação, a empresa aceitou pagar R$ 20 milhões pelos direitos de veiculação do filme, a maior quantia por uma produção de língua não inglesa já paga até então pela empresa.

TRAILER

“Nada a perder” é sucesso na Angola
“Nada a Perder” em Musical