Nada a perder 2 na liderança das bilheterias do Brasil

“Nada a perder 2” é a continuidade da história de Edir Macedo. Superou “O rei leão”, que liderou o ranking nos últimos dias

O filme “Nada a Perder 2” conquistou o topo das bilheterias nacionais, desbancando a nova versão de “O Rei Leão” que liderou o ranking nas últimas quatro semanas. O drama religioso vendeu 1 milhão de ingressos, mais que o dobro dos 528 mil espectadores semanais da Disney.

Segundo a ComScore, empresa que coleta dados da venda de ingressos no país todo, os cinco primeiros colocados foram, respectivamente: Nada a Perder 2, O Rei Leão, Era uma vez… em Hollywood, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e Meu Amigo Enzo.

Nada a perder 2, estrelado por Petrônio Gontijo, chegou prometendo repetir o fenômeno de seu antecessor, que tornou-se o filme nacional mais visto da história.

A estreia foi agendada para 800 salas do circuito nacional de cinema e várias sessões estavam esgotadas já no primeiro dia de exibição.

Sobre o filme

“Nada a Perder 2” é a continuidade da história do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da emissora Record.

Aborda desde a saída do bispo da prisão em 1992 até a inauguração do Templo de Salomão (SP/2014). O longa-metragem também mostra a trajetória do líder religioso no Brasil e as passagens pela África do Sul e Israel.

TRAILER


LEIA MAIS

“Nada a perder 2” nos cinemas do Brasil
“Nada a perder” 2 terá bastidores inéditos da história