“Nada a perder 2” em breve nos cinemas

Foto: Divulgação

Filme, que dará continuidade sobre a história do bispo Edir Macedo, deve estrear em abril nos cinemas do país.

A sequência do filme Nada a Perder, tem data de estreia: 18 de abril nos cinemas brasileiros, segundo informou o site cinePOP. Longa será a continuidade da biografia do bispo Edir Macedo.

Nada a perder já acumulou mais de 11 milhões de ingressos no Brasil, e se tornou o maior público de um filme nacional. A intenção é repetir o sucesso do filme anterior, que superou os “Dez Mandamentos”, que também foi exibido nos cinemas nacionais.

Além do sucesso nacional, o filme também foi o terceiro mais assistido na história da Angola, país africano. E foi exibido também na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.

O longa conta a história de superação do bispo Edir Macedo, sua trajetória no evangelismo e até se tornar líder de um dos maiores movimentos de fé do mundo, a Igreja Universal. O drama baseado em fatos e depoimentos reais teve uma produção com 100 mil atores e mais de 100 mil figurantes.


Leia mais

“Nada a perder” é sucesso na Angola
Nada a perder já está na Netflix
“Nada a Perder” em Musical