20 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

“Na sintonia”, com o grupo Trilo

Canção é um pop rock com elementos de disco, eletrônica e MPB

O grupo Trilo apresenta mais uma canção inédita. Composta por Jotapê e Salomão, “Na sintonia”, a faixa é um pop rock com elementos de disco, eletrônica e MPB. Música está disponível em todas as plataformas. Videoclipe, gravado em Belo Horizonte, no estúdio Sonastério (Nova Lima, MG).

“O começo da letra foi escrito com a intenção de representar a grande dúvida e a indecisão formada na cabeça de alguém que começa a olhar as verdades do amor de Deus, a vida de Jesus e o alcance do evangelho, e percebe que não tem motivos pra se fechar pra esse amor tão acolhedor. Inicialmente eu a fiz no violão, com acordes mais escuros, mostrando a ansiedade e o autoquestionamento dessa pessoa.

Depois o Salomão complementou o restante da letra, mostrando que independente do que falem, dos nossos erros ou de qualquer outra coisa, a família de Deus só cresce. No fim, o Abee, nosso produtor, percebeu que ficaria incrível com um ritmo mais alegre. Ele trouxe a ideia pra nós, que coube como luva. Era o ritmo que faltava e a gente não sabia!”, disse Jotapê.

No último dia 19 de março, o grupo apresentou a canção inédita “Jeitinho down”. Composta por Salomão e produzida por Abee, a música fala sobre a beleza das pessoas que têm Síndrome de Down.

O grupo

Formado por Jotapê, Nic Medeiros e Salomão, o Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras abrangendo nova MPB, ritmos nordestinos como xote, forró, baião e passa em ondas R&B contemporâneo, com letras que abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos. Quem idealizou esse projeto foi o produtor e diretor de vídeo Alex Passos, que também está por trás de outro grande nome da música gospel, o grupo Preto no Branco.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se