20.6 C
Vitória
domingo, 5 julho, 2020

Isadora Pompeo: a juventude que conquistou o Brasil

Mais lidas

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Presidente sobrevoou áreas afetadas por ciclone em Santa Catarina neste sábado

"Governo está a disposição para ajudar os atingidos", diz Bolsonaro. Confira!

Como é ser cristão em um país budista?

Apesar do budismo ser visto como uma religião pacífica, seguidores do cristianismo sentem a força da pressão ao se converterem

Flexibilização do isolamento pode ter levado 1,1 milhão de volta ao trabalho

Segundo a Pnad Covid, pesquisa divulgada pelo IBGE, de 7 a 13 de junho, a taxa de desemprego no País estava em 12,4%, ante 11,8% na semana anterior

Simples, autêntica, descolada, de voz marcante, um fenômeno no segmento gospel: “Minhas composições são o que faço para Deus como oferta de quem eu sou”, declara Isadora

Na companhia de um violão e dona de uma voz marcante, um estilo eclético e um coração cheio de vontade de falar de Deus, uma jovem garota ganhou o Brasil e se tornou um fenômeno na música gospel do país. É a cantora e compositora Isadora Pompeo.

Isadora se auto define apaixonada por Jesus. E é esta a mensagem que a artista transmite em suas apresentações. Uma paixão que nasceu na infância. Com a mãe cantora e o pai pastor, a jovem sempre teve a música e a igreja como aliadas.

“Comecei na música aos 5 anos de idade, fiz aula de bateria, aprendi a tocar guitarra e violão. A música sempre esteve muito presente na minha vida, por isso quis desenvolver esse dom”, contou.

Aos 15 anos, tomou coragem e iniciou a carreira. “Deixei o Espírito Santo fazer da minha vida o que Ele queria fazer”, declarou a gaúcha, de Caxias do Sul (RS).

Isadora criou um canal no Youtube, onde interpretava covers de grandes nomes do gospel. Sua performance ganhou projeção gigantesca.

O canal acumulou milhões de visualizações. O sucesso foi tanto que a gravadora Musile Records deu oportunidade para o álbum de estreia da jovem.

“Nunca tinha feito um trabalho nesse formato profissional. Nessa brincadeira, várias gravadoras entraram em contato”, afirma.

Autenticidade e crescimento

Simples, autêntica, descolada e de uma alegria sem igual, ela tem um estilo musical bem eclético. “É bem difícil de definir, pois curto todos os ritmos e gosto de colocar o que estou sentindo.

É uma música de alma e ao mesmo tempo uma pegada diferente. Na verdade é uma mistura de tudo”, relata. O diferencial é a essência que transmite com suas músicas. “Minha identidade é imprimida naquilo que eu faço.

Mas como estou em constante evolução, as pessoas vão me ver mudando de estilo”, explicou. Talvez seja esse o segredo do sucesso tão repentino da artista, que tem hoje mais de dois milhões de inscritos e 23 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. “Graças a Deus esses números estão sendo atingidos porque as pessoas precisam ouvir a palavra e conhecer a verdade.

Esse sucesso foi muito natural para mim, não planejei, simplesmente aconteceu. Fui aprendendo a caminhar no mercado, me posicionar e falar”, disse.

A artista tem convicção de que ainda precisa fazer mais. Tem certeza que caminha no lugar certo e com muitos sonhos ainda a conquistar. “Sou sonhadora, não só com números e fama, mas com a realidade espiritual. Por isso sei que tem lugares mais altos que Deus ainda irá me proporcionar. Também sou muito grata com tudo o que Ele já fez e ainda fará em minha vida”, declarou.

Álbuns e composições

“Pra te contar meus segredos” foi lançado no primeiro semestre de 2017, o primeiro de sua carreira. O projeto conta com 16 músicas, todas compostas por Isadora. “Esse álbum foi um presente de Deus. Sempre confiei no que Deus disse e deixei acontecer”.

O álbum Inesquecível é um sucesso nas plataformas de streamings. “As pessoas se identificaram com as músicas porque é uma realidade, uma auto identificação espiritual, o grito da alma. Acho que foi isso que fez com que esse álbum alavancasse. Ainda tem muita gente para ser tocada e curada através dele”, acrescentou.

Foram mais de 50 músicas lançadas. Todas de grande sucesso como “Braços de amor” (2019). “Não tem segredo para compor. Simplesmente flui. Na verdade, a fórmula mais secreta para composição é o meu secreto; quando estou em silêncio deixo a alma falar por mim”, revelou.

É na composição que vem a entrega. E o resultado é o sucesso. “Eu escrevo sobre aquilo que estou vivendo, imprimo a minha verdade na minha musicalidade. Minhas composições são o que faço para Deus como oferta de quem eu sou”.

Conselhos

Além de mostrar seu talento vocal no YouTube, Isadora também dá conselho a quem acompanha seu trabalho. Ela tira dúvidas de seus seguidores através de vídeos que dialogam com os jovens cristãos, inclusive com experiências próprias.

“Eu passei pela depressão quando criança porque tive que lidar com o bullying e a rejeição. Consegui vencer pois me encontrei em Deus e hoje consigo aconselhar milhares de jovens”, declarou Isadora.

Por causa disso, a cantora tem sido uma referência para a juventude. “Procuro usar tudo o que eu sei e que sou para fazer com que as pessoas se sintam amadas por alguém”, explica.

Para a cantora o aprendizado tem que ser constante. “Por eu ter a mesma idade das pessoas que me acompanham, a gente cresce junto. É muito importante esse processo, pois eles precisam de alguém que olham e se identificam. Desejo ser um canal de esperança e de luz para as pessoas que estão se perdendo e precisam realmente se
sentirem amadas”.

Mais músicas por aí

A jovem menina sonhadora não quer parar. “Seja lá qual for a forma como Deus quer se expressar através de mim, por um poema, uma música ou um abraço, só quero que o Espírito Santo se sinta livre para se manifestar”, afirma.

O objetivo é mostrar que o ser humano precisa de Deus. “Minha mensagem é contra suicídio, depressão. Quero salvar o maior número de pessoas possível sendo cantora, empresária ou o que Deus quiser que eu seja”, reforçou.

 

“Minha mensagem é contra suicídio, depressão. Quero salvar o maior número de pessoas possível, sendo cantora, empresária ou o que Deus quiser que eu seja”

 

E assim vai Isadora, entre notas, acordes e harmonias, compondo e criando letras e melodias para alegrar a alma, impactar e encorajar o coração da juventude. Em breve, a cantora vai lançar o álbum “Processo”, um projeto mais intimista, diferente de tudo o que já lançou até hoje.

“Esse álbum conta sobre dor, dificuldades, amargura, depressão, ansiedade e medo, mas traz ânimo. Acredito que Deus fará algo incrível através dele”, concluiu.

Ouça “Pra te contar meus segredos”


Álbuns

2017 – Pra te contar os meus segredos
2018 – Como nunca antes
2019 – Braços de Amor


Fale com a Isadora Pompeo

Facebook: Isadorapompeo
Instagram: @isadorapompeo
Twitter: @Isadora_pompeo
Site: isadorapompeo.com
YouTube: Isadora Pompeo
E-mail: [email protected]
Tel: (54) 99622-3077

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

Kanye West anuncia nova música de trabalho com temática gospel

Em um vídeo curto Kanye West divulgou detalhes da melodia da canção "Wash Us In The Blood" (Lava-nos no Sangue)

Enciclopédia dos adventistas em formato digital

Enciclopédia é fruto de um trabalho de dezenas de profissionais em várias partes do mundo e inclui material sobre pioneiros adventistas na América do Sul

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son

Kemuel e o fenômeno da música “Algo Novo”

Com quase cinco milhões de vies no Youtube, "Algo Novo", tem impactado a vida de muita gente e diversos testemunhos de cura