back to top
22.9 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

Weslei Santos fala sobre os planos para a carreira

Cantor Weslei Santos. Foto: Willian Girelli.
Cantor Weslei Santos. Foto: Willian Girelli.

Em entrevista à Comunhão, o cantor comentou sobre evangelismo, sucessos e lançamentos

Por Victor Rodrigues

Em conversa com Comunhão, o cantor mineiro Weslei Santos, que já foi vocalista do grupo Preto no Branco, falou sobre planos para a carreira, família, evangelismo, sucessos, lançamentos e novos projetos.

Weslei começou a trajetória musical dele ainda na adolescência, aos 16 anos, quando ingressou no Conservatório Brasileiro de Música em Manhumirim (MG). Antes, ele dedicava-se a estudar bateria, seu primeiro instrumento, que abriu espaço para o teclado e, posteriormente, para o canto. 

O músico ingressou como vocalista da banda Capixaba Horanona em 2011 e, em 2014, passou a integrar o grupo Preto no Branco, no qual ficou até 2018. Sua música autoral “Eu te Agradeço” alcançou mais de 64 milhões de views no YouTube do grupo Soul Gospel. 

- Continua após a publicidade -

“Eu canto ‘Eu te Agradeço’ faz mais de dez anos, mas em todas as vezes que eu consigo cantar essa canção, consigo perceber Deus reativando o meu coração, dando um frescor novo, porque uma das coisas que eu tenho tentado exercitar nos meus dias é ser grato a Deus, ser grato pelo que Ele fez e faz comigo”, comentou Weslei. 

Desde 2018, quando assinou contrato com a Sony Music, o artista vive uma fase de carreira solo. Em 2019, lançou o single “Pra Todo Mundo Cantar”, projeto gravado ao vivo em Belo Horizonte. 

Weslei destacou a importância da música e da arte para a propagação do Evangelho. “A música tem um poder de adocicar um pouquinho mais a Palavra e fazer com que ela seja propagada com uma facilidade maior do que a palavra dita”, disse.

O cantor citou a produção do novo single “Se Eu Tenho a Jesus”, uma versão da música “If I Got Jesus”, do norte-americano Ben Fuller, e que foi um desafio proposto pela Sony Music ao cantor. 

“Eu consigo falar para você que ela já cativou meu coração, desde quando eu estava fazendo todo esse processo de arranjo, de mixagem, de masterização, que eu fiz junto com o Bruno Pividori. Está sendo um prazer realizar isso com a Sony. Espero que muitas pessoas sejam abençoadas”, conta. 
 
Adiantando os próximos projetos, Weslei conta que há um desejo de percorrer diferentes estados e igrejas do Brasil. “Está no cronograma da gente poder gravar um trabalho que em parte será feito no Rio, São Paulo, Salvador, Bahia, Mato Grosso, uma parte em cada lugar do Brasil, e vamos ver se a gente consegue realizar isso neste ano ainda”, compartilha.
 
Para o artista, entender o que Deus quer dele e da família dele tem sido o mais importante nesta fase da carreira. 


Assista ao Na Estrada com Weslei Santos 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -