19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

“Na Balada do Amor”: a história une fé e superação

Em momentos diferentes, Jimmy e Faith estão ligados pela dança e, juntos, descobrem, que não há impossível para Deus

Por Patricia Scott 

“Na Balada do Amor” traz uma história inspiradora de fé e superação dos medos e das inseguranças. A comédia romântica, disponível na Netflix, conta a história de duas pessoas em momentos opostos de suas vidas, mas unidas por algo em comum. Em uma linguagem simples e leve, o longo traz “pitadas” de humor.

Após a morte de sua esposa, Jimmy Hope (Robert Krantz) está tentando seguir em frente. Ele está lutando com o fato de ter que educar sozinho suas duas filhas, além de enfrentar diariamente um trabalho estressante. Para renovar as forças e o ânimo, o jovem viúvo participa de um grupo de estudo bíblico.

Por outro lado, Faith Turley (Mapa Murgatroyd) se divorciou, recentemente, e está fazendo o possível para lidar com a dor, sem contar a frustração da esterilidade. No entanto, os problemas da jovem são agravados pelo fato de que, seu estúdio de dança, corre o risco de ser fechado. Para arrecadar fundos com o objetivo de salvá-lo, a professora de dança participa de um concurso. Entretanto, as regras são que, um dos parceiros, não seja um profissional.

Os dois se encontram por intermédio da filha mais nova de Jimmy, Demetra, que pede todos os dias, que seu pai conheça alguém do bem. Quando Jimmy e Faith começam a praticar a dança, eles iniciam o processo de recuperação da esperança. Dessa maneira, juntos, eles restauram a fé e aprendem a amar novamente. O final é surpreendente, prepare-se!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se