22.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

Músicos e artistas capixabas em “Carta para sociedade”

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

Em uma mensagem de esperança, “Carta para sociedade” conta com a participação de Alessandra Rangel, Jeremias Reis e outros músicos capixabas

Músicos e artistas capixabas se uniram para levar uma mensagem de fé e esperança em tempos de isolamento social. Em um videoclipe emocionante, a canção “Carta para sociedade” mostra que a esperança ainda não acabou, mesmo diante dos momentos difíceis.

“Queremos dizer que o mundo, a vida, a esperança não acabou. E que o simples ato de ficar em casa pode salvar a outras vidas e principalmente a de quem amamos”, afirma Marlon Viana, autor da música.

O projeto foi produzido pela Next audiovisual, em Vila Velha (ES). E pensado justamente para esse momento difícil que o mundo passa, diante da pandemia do novo coronavírus.

Carta para sociedade

A criação da produção musical de “Carta para sociedade” teve parcerias. Marlon conta que teve a ajuda da namorada, Beatriz Coelho, que ajudou na elaboração da escrita das cenas, do assunto. “Ela deu o start escrevendo coisas pessoais que estava sentindo nesse momento complicado. Então eu criei toda a letra e texto, inspirados nisso e no desejo de tocar cada pessoa”.

Toda produção do videoclipe da música com a participação de vários artistas e músicos capixabas. Todos voluntários.

“Tivemos convite até de amigos de fora pra ampliar a ideia. Mas queríamos dar voz ao capixaba, como quem chama a família pra lutar pelo próprio lar. Muitos reclamam que por vez aqui não tem prestígio e é o que queríamos, mostrar que eles são importantes sim e poderiam mostrar seu papel”, contou Marlon.

Além dos músicos e cantores, a atriz Gabriela Saad também participou da canção. “Esse projeto como uma oportunidade de fazer história e ficar na história. Gravamos num ambiente de morte e terror. Vimos as sirenes das ambulâncias tocarem, pessoas circularem o hospital, num cenário de incertezas estávamos ali fazendo a nossa parte. Mas doeu muito, foi intenso e muito difícil”, declarou a atriz.

Impacto

As cenas mostram duas pessoas desesperadas por uma situação de morte e medo. Segundo a cantora Alessandra Rangel, que participou do clipe, esse foi justamente o objetivo da canção.

“As pessoas desesperadas com medo de estarem com o vírus., Essa música foi um acalanto, um aleta, mas também de acalmar as pessoas e mostrar que estamos juntos e podemos fazer a diferença. A artes é para tocar o coração das pessoas, e que realmente existe esperança, afinal, Deus não perdeu o controle. Tenham esperança”, afirma a Alessandra Rangel.

O mais importante com o projeto foi de trazer impacto. “Por isso não nós importamos em ter um roteiro longo no início, justo porque a ideia não é vender a música e sim passar uma mensagem completa”, complementa Marlon.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!