21 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Músicos e artistas capixabas em “Carta para sociedade”

Em uma mensagem de esperança, “Carta para sociedade” conta com a participação de Alessandra Rangel, Jeremias Reis e outros músicos capixabas

Músicos e artistas capixabas se uniram para levar uma mensagem de fé e esperança em tempos de isolamento social. Em um videoclipe emocionante, a canção “Carta para sociedade” mostra que a esperança ainda não acabou, mesmo diante dos momentos difíceis.

“Queremos dizer que o mundo, a vida, a esperança não acabou. E que o simples ato de ficar em casa pode salvar a outras vidas e principalmente a de quem amamos”, afirma Marlon Viana, autor da música.

O projeto foi produzido pela Next audiovisual, em Vila Velha (ES). E pensado justamente para esse momento difícil que o mundo passa, diante da pandemia do novo coronavírus.

Carta para sociedade

A criação da produção musical de “Carta para sociedade” teve parcerias. Marlon conta que teve a ajuda da namorada, Beatriz Coelho, que ajudou na elaboração da escrita das cenas, do assunto. “Ela deu o start escrevendo coisas pessoais que estava sentindo nesse momento complicado. Então eu criei toda a letra e texto, inspirados nisso e no desejo de tocar cada pessoa”.

- Continua após a publicidade -

Toda produção do videoclipe da música com a participação de vários artistas e músicos capixabas. Todos voluntários.

“Tivemos convite até de amigos de fora pra ampliar a ideia. Mas queríamos dar voz ao capixaba, como quem chama a família pra lutar pelo próprio lar. Muitos reclamam que por vez aqui não tem prestígio e é o que queríamos, mostrar que eles são importantes sim e poderiam mostrar seu papel”, contou Marlon.

Além dos músicos e cantores, a atriz Gabriela Saad também participou da canção. “Esse projeto como uma oportunidade de fazer história e ficar na história. Gravamos num ambiente de morte e terror. Vimos as sirenes das ambulâncias tocarem, pessoas circularem o hospital, num cenário de incertezas estávamos ali fazendo a nossa parte. Mas doeu muito, foi intenso e muito difícil”, declarou a atriz.

Impacto

As cenas mostram duas pessoas desesperadas por uma situação de morte e medo. Segundo a cantora Alessandra Rangel, que participou do clipe, esse foi justamente o objetivo da canção.

“As pessoas desesperadas com medo de estarem com o vírus., Essa música foi um acalanto, um aleta, mas também de acalmar as pessoas e mostrar que estamos juntos e podemos fazer a diferença. A artes é para tocar o coração das pessoas, e que realmente existe esperança, afinal, Deus não perdeu o controle. Tenham esperança”, afirma a Alessandra Rangel.

O mais importante com o projeto foi de trazer impacto. “Por isso não nós importamos em ter um roteiro longo no início, justo porque a ideia não é vender a música e sim passar uma mensagem completa”, complementa Marlon.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -