26.1 C
Vitória
sábado, 5 dezembro 2020

Músicos e artistas capixabas em “Carta para sociedade”

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

Em uma mensagem de esperança, “Carta para sociedade” conta com a participação de Alessandra Rangel, Jeremias Reis e outros músicos capixabas

Músicos e artistas capixabas se uniram para levar uma mensagem de fé e esperança em tempos de isolamento social. Em um videoclipe emocionante, a canção “Carta para sociedade” mostra que a esperança ainda não acabou, mesmo diante dos momentos difíceis.

“Queremos dizer que o mundo, a vida, a esperança não acabou. E que o simples ato de ficar em casa pode salvar a outras vidas e principalmente a de quem amamos”, afirma Marlon Viana, autor da música.

O projeto foi produzido pela Next audiovisual, em Vila Velha (ES). E pensado justamente para esse momento difícil que o mundo passa, diante da pandemia do novo coronavírus.

Carta para sociedade

A criação da produção musical de “Carta para sociedade” teve parcerias. Marlon conta que teve a ajuda da namorada, Beatriz Coelho, que ajudou na elaboração da escrita das cenas, do assunto. “Ela deu o start escrevendo coisas pessoais que estava sentindo nesse momento complicado. Então eu criei toda a letra e texto, inspirados nisso e no desejo de tocar cada pessoa”.

Toda produção do videoclipe da música com a participação de vários artistas e músicos capixabas. Todos voluntários.

“Tivemos convite até de amigos de fora pra ampliar a ideia. Mas queríamos dar voz ao capixaba, como quem chama a família pra lutar pelo próprio lar. Muitos reclamam que por vez aqui não tem prestígio e é o que queríamos, mostrar que eles são importantes sim e poderiam mostrar seu papel”, contou Marlon.

Além dos músicos e cantores, a atriz Gabriela Saad também participou da canção. “Esse projeto como uma oportunidade de fazer história e ficar na história. Gravamos num ambiente de morte e terror. Vimos as sirenes das ambulâncias tocarem, pessoas circularem o hospital, num cenário de incertezas estávamos ali fazendo a nossa parte. Mas doeu muito, foi intenso e muito difícil”, declarou a atriz.

Impacto

As cenas mostram duas pessoas desesperadas por uma situação de morte e medo. Segundo a cantora Alessandra Rangel, que participou do clipe, esse foi justamente o objetivo da canção.

“As pessoas desesperadas com medo de estarem com o vírus., Essa música foi um acalanto, um aleta, mas também de acalmar as pessoas e mostrar que estamos juntos e podemos fazer a diferença. A artes é para tocar o coração das pessoas, e que realmente existe esperança, afinal, Deus não perdeu o controle. Tenham esperança”, afirma a Alessandra Rangel.

O mais importante com o projeto foi de trazer impacto. “Por isso não nós importamos em ter um roteiro longo no início, justo porque a ideia não é vender a música e sim passar uma mensagem completa”, complementa Marlon.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Japão: suicídio mata mais que covid-19

Efeitos da pandemia na saúde mental no Japão. Segundo a Agência Nacional de Polícia, o suicídio matou mais pessoas em outubro do que 10 meses de covid-19 no país. Saiba mais!

Um.sounds no single “Traços”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Mirna Borges: Finanças, planejamento e controle

Uma das principais influenciadoras de finanças no Brasil, Mirna Borges, dá dicas de como sair do vermelho, acertar as contas e ter uma vida mais próspera com o dinheiro, através de princípios bíblicos. Confira!

Rodolfo Abrantes canta “Temos Tempo”

Além de um clipe no Youtube, canção, que tem autoria de Rodolfo Abrantes, está disponível em todas as plataformas de música

Fé contra a covid-19

Em Cariacica (ES), a vida de um pastor, que está na batalha contra a covid-19 há 22 dias, estimulou um grupo de evangélicos a orar em frente ao hospital. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!