27.1 C
Vitória
sexta-feira, 28 janeiro 2022

Espetáculo Rua Azuza está de volta aos palcos

rua azuza
Foto: Facebook

Vencedor do prêmio Bibi Ferreira, o espetáculo Rua Azuza é um drama musical, que aborda a luta racial de um povo clamando por liberdade e igualdade

Por Priscilla Cerqueira

Após uma temporada sem apresentações por conta da pandemia, o musical Rua Azuza está de volta em sua segunda temporada no Teatro Nissi. A estreia aconteceu dia 8 de outubro com os ingressos praticamente esgotados. Espetáculo está em cartaz de 29 de outubro a 6 de Novembro.

Criada por Caique Oliveira, que dirige a Cia Nissi, obra retrata a trajetória da segregação racial nos EUA, no início do século XX. Musical conta com a participação de grandes nomes da música gospel em seu elenco como Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Jéssica Augusto e Bennet Jacks.

Trata-se de um drama musical que aborda a luta racial de um povo clamando por liberdade e igualdade. O Rua Azuza conta a história do avivalista William Seymour, que é interpretado por Adhemar de Campos.

O pastor é lembrado por conseguir criar um espaço onde não existia a distinção de brancos e negros, todos se misturaram e esqueceram as diferenças e barreiras raciais que existiam nos EUA.

Cia Nissi

A Cia de Artes Nissi foi fundada há 18 anos. O objetivo é fomentar a expressão artística através do teatro. Grupo tem inovado o meio gospel no que diz respeito à forma de evangelizar pessoas.

Serviço

Data: 29 de outubro a 6 de Novembro
Informações e ingressos aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se