27.1 C
Vitória
sexta-feira, 15 janeiro 2021

Música Oficial da Convenção Batista Brasileira 2020

Confira o clipe da música oficial da Convenção Batista Brasileira 2020. “É um privilégio ter uma música composta para a Convenção. É indescritível”, diz G Hoffman, compositor da canção

A Convenção Batista Brasileira divulgou a música oficial 2020. Baseada no tema “Celebrando a Gloria do Reino de Deus”, a canção escolhida foi “A Ti eu cantarei”, do cantor e compositor capixaba G Hoffman.

É a primeira vez que o cantor compõe uma música específica para a Convenção. Ele foi escolhido entre outros quatro compositores no Brasil. A canção foi escolhida pela diretoria da CBB, composta por cinco pessoas.

“A diretoria solicitou músicas a uns 4 compositores, baseadas no tema da CBB 2020 e com o versículo tema. Fiz a música e enviei com uma pré-produção própria. Enviei o áudio a diretoria aprovou, escolhendo essa obra como música oficial”, contou à Comunhão.

G. Hoffmam como é conhecido, canta desde criança. Nascido e criado na Igreja Batista sempre esteve inserido na música da igreja. Inclusive nas composições. Sobre ter tido sua canção escolhida, ele descreveu como indescritível.

“Não tem preço! Sou nascido e criado na igreja batista, participando de todas as organizações, corais, programações. Hoje poder ter uma música composta por mim como tema de uma convenção é mais que um privilégio, é indescritível”, declarou.

Sobre a canção

O tema bíblico da convenção para os trabalhos eclesiásticos de 2020 é baseado em Ap. 11:15b. “Os reinos do mundo vieram a ser de nosso SENHOR e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre”, diz o versículo. A canção é uma glorificação e exaltação à Deus.

O processo de composição da música foi rápido. E contou com a participação de algumas pessoas tanto no vocal, quanto na produção. “Eu pedi a Deus para que me direcionasse na composição da canção e tudo fluiu. Compus em cima do versículo tema e deu certo”, explicou.

Segundo G Hoffman, “A ti eu cantarei” foi composta para a congregação. “Essa música foi feita para a congregação cantar. Tem um refrão forte. E sua mensagem é guardada no mais profundo do coração e direcionada ao Único que é digno do nosso cantar”, contou.

Convenção Batista Brasileira

A Convenção Batista Brasileira é o órgão máximo da denominação no Brasil. É a maior da América Latina. A CBB representa cerca de 8753 igrejas, 4.944 Congregações e 1.706.003 fiéis.

Como instituição, existe desde 1907, servindo às Igrejas Batistas brasileiras com sua estrutura de integração e seu espaço de identidade, comunhão e cooperação. É ela que define o padrão doutrinário e unifica o esforço cooperativo dos Batistas do Brasil.

A CBB é administrada por um Conselho Geral, cuja diretoria tem mandato de 2 anos. Se rege por estritos padrões democráticos, com ênfase na descentralização decisória e na alternância do poder. O Conselho Geral é o órgão responsável pelo planejamento, a coordenação e o acompanhamento dos programas da CBB e de suas organizações.

Conheça a canção


leia mais

Novo momento dos Batistas Brasileiros
Convenção Batista aponta caminhos para um Brasil melhor
G Hoffmam lança single “O plebeu e a carta”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mais brasileiros voltaram a igreja nos últimos meses

Pesquisa apontou que dobrou o número de brasileiros que voltaram aos cultos presenciais em igrejas do Brasil, nos últimos 3 meses. Saiba mais!

Manaus, a capital brasileira a beira do colapso

A média móvel de mortes no estado cresceu 183% nos últimos sete dias. O envio de oxigênio ao estado não está sendo suficiente para suprir a demanda, e o governo está transferindo pacientes a outros estados. Saiba mais!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Missão saúde no Amazonas

Além de compartilhar o evangelho para os ribeirinhos no Amazonas, voluntários missionários do Brasil levam remédios e cuidados médicos através do Missão Saúde. Saiba mais!

Coragem! A mulher que salvou a vida de 3 crianças e a sua

Para escapar de um incêndio no prédio em que mora, Janete Martin jogou as 3 crianças pela janela e em seguida, se jogou. Saiba mais!

Presença da covid-19 no Brasil é desde novembro de 2019

Mesmo a confirmação do primeiro caso da covid-19 no Brasil, no fim de fevereiro, e o fato da OMS reconhecer a situação pandêmica, em março. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal. Saiba mais!

Nani Azevedo continua internado

Em um texto publicado no instagram, o artista está com infecção na garganta e com uma inflamação no miocárdio, causado por complicações da Covid-19. Saiba mais!