Música & essência para artistas e jornalistas cristãos

Roberta Pate, diretora de Relacionamento entre Artistas e Gravadoras do Spotify na América Latina. Foto: Facebook

Música & essência vai mostrar dados do mercado gospel de música gospel no Brasil. Evento,promovido pela Spotify, acontece em São Paulo

O consumo da música gospel cresceu mais de 44% nos últimos 4 anos no Spotify. Os cantores Aline Barros, Fernandinho e Diante do Trono são mais ouvidos do gênero na plataforma. Esses e outros dados serão apresentados no “Música e essência” para jornalistas cristãos nesta quarta (18), em São Paulo.

O Música & essência é realizado pela Spotify. Em um encontro com jornalistas cristãos de todo o país, a plataforma vai apresentar os números do consumo de música digital no país. Além disso, vai mostrar todo um panorama do mercado de áudio no segmento gospel.

A apresentação será feita por Roberta Pate, diretora de Relacionamento entre Artistas e Gravadoras do Spotify na América Latina. Logo em seguida será a vez de Javier Piñol, diretor do Spotify Studios na América Latina. Ele vai falar do consumo de podcasts no Brasil e no mundo. E ainda trazer dados e informações desse mercado que cresce a cada dia.

Além das palestras, o evento também terá a presença de Aline Barros, Eli Soares, Bruna Karla, Isadora Pompeo e Ana Paula Valadão & Diante do Trono.


Leia mais

A nova forma de ouvir música