25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Música cristã marca festa de 123 anos de Cariacica

Cassiane cantou seus sucessos
Cassiane cantou seus sucessos
Cassiane cantou seus sucessos

As celebrações por conta do 123° aniversário de Cariacica começaram com muita música evangélica. O palco armado em frente à prefeitura da cidade recebeu o cantor Kleber Lucas no dia 14, movimentando grande público. O louvor continuou no dia 16, com uma grande programação. Além dos músicos locais Ricardo Scárdua, Flávia Almeida, Lídia Rodrigues e Silvio Mota, marcaram presença a cantora Cassiane e o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

 

Kelson Guedes, do Ministério Apascentar, falou sobre a responsabilidade de utilizar o momento de festa na cidade para falar do amor de Deus. “A gente fica muito feliz de ver que a aqui no Estado o povo evangélico tem toda essa força e isso gerou muita expectativa para o que poderia acontecer essa noite. Creio que esse evento não atrai apenas aqueles que já servem o senhor Jesus, mas também chama a atenção de toda a população e tenho certeza de que esta noite alcançamos mais vidas e no número de evangélicos crescerá ainda mais no Espírito Santo, para a glória e honra de Deus”. O ministério cantou sucessos como “Deus de Promessas” e “Toque no Altar”, além de “Mudou” que está no último CD lançado pelo grupo, “Deus das Causas Impossíveis”. “Esta música faz um marco profético, declaramos que passou o tempo de angústia acabou e chegou o tempo de glória de Deus para a nossa vida”, disse ele.

Para Cassiane, cantar nos 123 anos de Cariacica é uma oportunidade especial. “Estou participando de um momento de alegria e comemoração para esta cidade. Eu considero que minha missão é cantar para todas as pessoas, sejam elas de que credo forem. Eu devo pregar o Evangelho e isso deve ser feito a todos. Continuo a querer cantar e levar a mensagem de Jesus a mais e mais pessoas”.

Segundo o prefeito Geraldo Luzia Junior, o Juninho, ao abrir espaço para a música cristã, a cidade reúne a sociedade em torno de mensagens positivas. “Eu tenho a convicção de que preservar a família é algo de vital importância. Com essa visão, tomamos a decisão de iniciar o aniversário da cidade com os cantores evangélicos. É a primeira vez que Cariacica toma essa iniciativa. Hoje, percebemos a cidade com uma participação muito grande das igrejas, não só espiritualmente, mas através de uma função social. Entendemos que se a Igreja tiver as portas abertas na prefeitura, muitas coisas serão facilitadas para a administração. Cariacica é uma cidade que, com a graça de Deus, tem vencido vários desafios. Não dá para ignorarmos qual é o papel da igreja ao longo da história de Cariacica e não dá para não entendermos o papel da família na sociedade”, falou.

- Continua após a publicidade -

Trabalho e pés no chão
O balanço que Juninho faz dos primeiros meses de sua gestão é positivo. Ele destaca que, mesmo com o histórico de dificuldades políticas e administrativas, a prefeitura obteve muitas vitórias, sobretudo a partir de parcerias firmadas com o governo do Estado, iniciativa privada e sociedade civil. “Essa junção de forças fez com que a gente pudesse ser a única cidade do Espírito Santo com aumento de 7° para o magistério. Fez com a gente, em poucos meses, pudesse abrir um novo Centro de Referência de Assistência Social (Creas). Da previsão de 55 ruas pavimentadas este ano, já realizamos 49. E não só pavimentadas, fizemos drenagem. Estamos em véspera de entregar o muro de arrimo em frente de Alto Lage. Algo que foi desejo da população por mais de 30 anos. Tem ainda o viaduto do Contorno, que entregaremos em parceria com o DNIT. Tudo isso é possível com várias mãos e desde que continuemos fazendo o nosso trabalho de economizar e ter os pés no chão”, frisou o prefeito.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -