29 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

“Música ao por do sol” apresenta bandas independentes para gravadora

O evento “Música ao por do sol”, criado pelo diretor executivo do Ministério Diante do Trono, Júnior Monteiro e pelo apresentador do programa Balaio, da TV Rede Super, Alex Passos, promoveu o encontro de bandas independentes do cenário gospel com a gravadora Som Livre.

O objetivo do encontro, realizado no fim do mês de abril, em Minas Gerais, foi apresentar à gravadora novos sons e estilos que tem crescido no meio evangélico. Segundo um dos produtores do evento, Alex Passos, o encontro permitiu conhecer trabalhos de alta qualidade que estão sendo produzidos no meio gospel. Passos também ressaltou que o surgimento de bandas e cantores que tocam um novo estilo, com letras que levem as pessoas a pensar, um pouco mais poéticas e com uma sonoridade diferente, tem crescido e despertado o interesse do mercado.

Para o gerente artístico da Som Livre, Marcello Toller, “foi muito importante perceber que há uma oferta interessante de uma nova sonoridade da música gospel, algo que fuja do pentecostal e adoração, que também é muito bom, mas este é um perfil diferente. É um discurso religioso com sonoridade universal. O mais legal da noite foi poder conversar com os cantores e saber que há um movimento nascendo, um grupo se levantando, com um novo estilo, uma nova linguagem. Jovens que se inspiram em outras bandas, em outros estilos e produzem um trabalho de qualidade no meio gospel”

Participaram do evento “Música ao por do sol” a banda Palavra Antiga, Lorena Chaves e Bruno Branco. Além das bandas, estiveram presentes integrantes da diretoria da gravadora Som Livre (Globo).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se