A canção cristã que viralizou na internet

Foto: Divulgação

“A casa é sua”, do grupo Casa Worship, alcançou 20 milhões de views no YouTube em três meses

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus”. Esse é o refrão da canção que virou um fenômeno na internet. Cantada em várias igrejas evangélicas do país, o vídeo da música “A casa é sua” alcançou a impressionante marca de 20 milhões de views no Youtube em três meses.

Composta por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho, “A Casa É Sua”, é ministrada por Julliany Souza e Léo Brandão. Trata-se de uma expressão de esvaziamento de si mesmo para que o nome de Jesus seja exaltado e para que Ele tome Seu lugar.  A música tem estilo adoração, congregacional.

A canção é do grupo Casa Worship, que surgiu há cerca de um ano, mas tem se despontado no mercado gospel. A repercussão tem acontecido em outras duas canções que a banda já lançou. No mês de Março, o grupo lançou a segunda música do DVD “Eu te Vejo em Tudo”, e já possui mais de 2 milhões de visualizações.

Na internet os comentários não param sobre a canção. “Eu fui curado da rejeição ouvindo essa música. Foi numa ministração de cura, nunca vou me esquecer.”, disse um internauta. “Essa música me tocou muito forte senti o espirito santo de Deus tocar em mim, Que teu nome cresça cada vez mais Senhor Jesus, vida da minha vida”, diz um post.

“Nós fomos criados para adorar ao Deus da criação. E o desejo do nosso coração é gerar uma cultura de adoração intima, verdadeira e livre em Jesus”, diz um trecho da canção.

Foto: Divulgação

O Casa Worship é um grupo de adoração liderado por jovens líderes de louvor e músicos da Igreja Ministério CASA de Goiânia/GO, que tem como propósito trazer uma nova atmosfera através da adoração, gerando paixão e entrega a Jesus e levando as pessoas a serem impactadas pelo amor de Deus.

O ministério nasceu em 2018 e desde então se tornou conhecido por todo país, com suas canções de louvor e adoração. Além do grande sucesso no Youtube, o grupo também já acumula mais de somos mais de 100 mil ouvintes mensais, somente no Spotify.

Confira a canção


Leia mais

Aline Barros na TV: “Existe paz e esperança”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!