26.4 C
Vitória
domingo, 31 maio, 2020

A canção cristã que viralizou na internet

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Esperança na Síria: Plantando bondade em meio a muçulmanos

Como aulas de reforço com equipe do Centro de Esperança mudaram o comportamento de crianças atendidas em escola na vila de Al Bassa, na Síria

Quem era George Floyd, que foi morto por um policial nos EUA?

O homem negro que foi morto por um policial nos EUA, George Floyd ajudou pastores a evangelizar e discipular uma comunidade carente no Texas, marcada pela violência entre gangues

São Paulo ultrapassa os 100 mil casos de coronavírus

Estado também contabilizou 295 mortes por Covid-19 em um dia, chegando ao total de 7.275 óbitos confirmados. Número de casos em 24h foi o segundo maior desde o início da pandemia

MS: Decreto de oração contra o coronavírus é suspenso pela Justiça

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul suspendeu decreto que pedia oração e jejum contra o coronavírus em Ladário, interior do estado

“A casa é sua”, do grupo Casa Worship, alcançou 20 milhões de views no YouTube em três meses

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus”. Esse é o refrão da canção que virou um fenômeno na internet. Cantada em várias igrejas evangélicas do país, o vídeo da música “A casa é sua” alcançou a impressionante marca de 20 milhões de views no Youtube em três meses.

Composta por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho, “A Casa É Sua”, é ministrada por Julliany Souza e Léo Brandão. Trata-se de uma expressão de esvaziamento de si mesmo para que o nome de Jesus seja exaltado e para que Ele tome Seu lugar.  A música tem estilo adoração, congregacional.

----- Continua após a publicidade -----

A canção é do grupo Casa Worship, que surgiu há cerca de um ano, mas tem se despontado no mercado gospel. A repercussão tem acontecido em outras duas canções que a banda já lançou. No mês de Março, o grupo lançou a segunda música do DVD “Eu te Vejo em Tudo”, e já possui mais de 2 milhões de visualizações.

Na internet os comentários não param sobre a canção. “Eu fui curado da rejeição ouvindo essa música. Foi numa ministração de cura, nunca vou me esquecer.”, disse um internauta. “Essa música me tocou muito forte senti o espirito santo de Deus tocar em mim, Que teu nome cresça cada vez mais Senhor Jesus, vida da minha vida”, diz um post.

“Nós fomos criados para adorar ao Deus da criação. E o desejo do nosso coração é gerar uma cultura de adoração intima, verdadeira e livre em Jesus”, diz um trecho da canção.

Foto: Divulgação

O Casa Worship é um grupo de adoração liderado por jovens líderes de louvor e músicos da Igreja Ministério CASA de Goiânia/GO, que tem como propósito trazer uma nova atmosfera através da adoração, gerando paixão e entrega a Jesus e levando as pessoas a serem impactadas pelo amor de Deus.

O ministério nasceu em 2018 e desde então se tornou conhecido por todo país, com suas canções de louvor e adoração. Além do grande sucesso no Youtube, o grupo também já acumula mais de somos mais de 100 mil ouvintes mensais, somente no Spotify.

Confira a canção


Leia mais

Aline Barros na TV: “Existe paz e esperança”

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!