22.1 C
Vitória
sábado, 30 maio, 2020

“Mundo vai acabar em fogo”, diz pastor ao resgatar alerta bíblico

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

São Paulo ultrapassa os 100 mil casos de coronavírus

Estado também contabilizou 295 mortes por Covid-19 em um dia, chegando ao total de 7.275 óbitos confirmados. Número de casos em 24h foi o segundo maior desde o início da pandemia

MS: Decreto de oração contra o coronavírus é suspenso pela Justiça

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul suspendeu decreto que pedia oração e jejum contra o coronavírus em Ladário, interior do estado

OMS lança base de dados mundial para acesso a inovações contra covid-19

Brasil entrou integra o grupo da OMS para acesso a inovações contra covid-19, através de uma base de dados global disponível pela OMS

El Salvador: cristãos oram pelo fim da pandemia no país

Em resposta ao pedido do presidente de El Salvador, Nayib Bukele, cristãos clamam a Deus em meio à pandemia de Covid-19.

“Os céus incendiados serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão”, completou o pastor Hernandes Dias Lopes, citando trechos da profecia bíblica no Novo Testamento

Uma lembrança de que a Bíblia Sagrada alerta sobre o fim dos tempos e como o mundo como é conhecido será destruído foi compartilhada pelo reverendo Hernandes Dias Lopes nas redes sociais.

O pastor presbiteriano usou sua página no Facebook para relembrar os usuários da rede social que a Bíblia traz a promessa de que o mundo não será novamente consumido pelas águas. Essa garantia é dada no livro de Gênesis, quando Deus prometeu que não faria isso novamente e selou sua promessa com o arco-íris.

“O mundo não vai acabar em água, vai acabar em fogo!”, escreveu Dias Lopes. “Não haverá um segundo dilúvio universal (Gn 9.11-13). O mundo não acabará em água”, acrescentou.

“O mundo será destruído pelo fogo: ‘Ora, os céus que agora existem e a terra, pela mesma palavra, têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o Dia do Juízo e destruição dos homens ímpios […] os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas […]”, escreveu.

Os céus incendiados serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão. Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça’ (2 Pedro 3.7,10,12,13)”, completou o pastor, citando trechos da profecia bíblica no Novo Testamento.

A publicação se tornou popular, com quase 5 mil reações e 1,2 mil compartilhamentos. O pastor, assim como seu colega de ministério e denominação Augustus Nicodemus Lopes, vem se tornando muito popular nas redes sociais devido aos vídeos de suas pregações.

(Foto: Reprodução / Internet)
(Foto: Reprodução / Internet)

Consagração

Há dois anos, o pastor contou que médicos sugeriram à sua mãe que fizesse um aborto para eliminar um risco de morte, mas que ela recusou e o consagrou a Deus. “É uma história muito curiosa. Quando eu estava no ventre da minha mãe, ela morava em uma região muito pobre e não tinha recursos médicos. Ela estava muito doente e um médico foi chamado para vê-la. Ele disse: ‘Essa criança não vai sobreviver'”, introduziu o pastor.

O pastor contou qual foi a decisão de sua mãe: “O médico disse: ‘Ela está muito fraca e a criança em agonia de morte. A única chance que ela tem é tirar a criança’. Minha mãe tomou outra decisão: ‘Não, eu não abro mão dos filhos. Estou pronta para morrer por eles’. Ela fez um voto para Deus”, relembrou.

“‘Meu Deus, se tu poupares a minha vida e a de meu filho eu quero consagrá-lo para ser um pastor’. Ela queria que Deus me chamasse e não que eu fosse sugestionado para ir ao seminário”, explicou Hernandes Dias Lopes.

“Eu só posso dizer para você que nada para mim é mais importante do que ser pastor e pregador do Evangelho. É a coisa mais sublime do mundo”, concluiu.


LEIA MAIS 

Confira a trajetória de Hernandes Dias Lopes 
Pr. Hernandes Dias Lopes afirma que momentos difíceis “são uma escola de Deus” 
Rev. Hernandes Dias Lopes fala como vencer os “Ladrões da Alegria” 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!