Multiplicando Discípulos

Pensando nos grandes desafios da evangelização do Brasil, a Convenção Brasileira, por meio da Junta de Missões Nacionais, propõe uma visão intencional de multiplicação de discípulos baseada em cinco princípios das igrejas do Novo Testamento.

Sinopse
Pensando nos grande desafios da evangelização do Brasil, a Convenção Brasileira através da Junta de Missões Nacionais propõe uma visão intencional de multiplicação de discípulos baseada em cinco princípios das igrejas do Novo Testamento. Esta é a visão de igreja Multiplicadora, que tem por objetivo motivar cada Batista Brasileiro a cumprir a Grande Comissão com o fim de conquistarmos a pátria para Cristo.
Em Busca de recursos que colaborem com este objetivo, Missões Nacionais tem feiro um trabalho de garimpagem de muitas preciosidades da literatura Batista. Nossa Equipe tem lido e relido vários livros que, mesmo estando em nossas prateleiras, não estão sendo lidos com a devida atenção. Muitos dos princípios que a visão de Igreja Multiplicadora resgata, que em verdade são princípios neotestamentários, já vinham sendo apontados pelos escritores batistas nas décadas de 60, 70 e 80.

É justamente no trabalho de regate desse material, já tão precocemente esquecido, que o livro Multiplicando Discípulos: O método neotestamentário para o crescimento da Igreja ressurge com a intenção de reforçar os princípios e estratégias de Igreja Multiplicadora. Neste livro tão valioso escrito na década de 80, o Dr. Waylon B. Moore nos apresenta a multiplicação de discípulos como a essência do cumprimento da Grande Comissão e a estratégia neotestamentária para o crescimento da igreja. Vale muito a pena você investir tempo em ler e conhecer esta preciosa obra que está sndo resgatada.

Serviço
Autor: Waylon Moore

Editora: Convicção Editora 
Valor: R$ 19,90

Link para compra: http://conviccaoeditora.com.br/multiplicando-discipulos.html

* Os produtos e preços sugeridos neste caderno foram pesquisados no período de 10 a 27 de novembro de 2015. A partir desta data você poderá encontrar preços diferentes ou os produtos podem não estar disponíveis na indústria.