back to top
23.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Multidão ouve as Boas-Novas do Evangelho em Londres

Foto: Instagram/Jean-Luc Trachsel Ministries

Em rede social, evangelistas testemunharam o mover do Espírito Santo e celebraram o avivamento 

Por Patricia Scott

Na Inglaterra, um grupo de evangelistas anunciou as Boas Novas do Evangelho no coração de Londres. A ação aconteceu, na última segunda-feira (3), a partir de uma parceria entre o ministério WLJ e o ministério evangelístico de Jean-Luc Trachsel.

“Mais de 70 mil pessoas de diferentes nações andaram pela Trafalgar Square, ouviram o Evangelho de Jesus Cristo, tiveram a oportunidade de se arrepender e recebê-lo como Senhor e Salvador”, divulgou Daniel Chand, do ministério WLJ, em rede social.

Na postagem, o evangelista destacou ainda: “70 anos depois de Billy Graham ficar exatamente no mesmo lugar, nós compartilhamos testemunhos, oramos pelos doentes e, claro, declaramos a maior história de amor – o Evangelho”.

- Continua após a publicidade -

Já o evangelista Jean-Luc ressaltou que o evento histórico faz parte de um avivamento que já começou no continente europeu. “O avivamento realmente começou na Europa em muitos lugares com pessoas famintas e sedentas, prontas para se levantarem com ousadia para pregar Jesus crucificado e ressurreto”, escreveu em rede social.

Para concluir, ele disse que, “agora, na Europa, em meio à escuridão, guerra, oposições e até perseguição, a glória de Deus está surgindo com um mover enorme do Espírito Santo. Isso representa “o maior avivamento e colheita da história”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -