Mulheres podem ser pastoras? Participe da nova Enquete Comunhão.

A enquete desta semana, aproveitando que estamos na proximidade do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, pergunta se as mulheres podem ser pastoras e conduzirem as igrejas, já que esse é um dia onde se discute muito a questão de igualdade de gênero. Como opções estão as respostas que sim, porque mulheres são excelentes pregadoras e podem conduzir o rebanho com firmeza. A segunda opção pondera que elas podem ser pastoras, mas devem estar sujeitas aos pastores que teriam mais pulso firme para realizar a condução do rebanho.
Entre as opções negativas estão que as mulheres não devem ser pastoras, mas podem ser pregadoras, porque têm o domínio da Palavra. Em outra sugere que as mulheres jamais podem ser pastores, nem mesmo pregar.
Participe! Dê sua opinião! Ela é muito importante para nós. A enquete está no canto direito da página inicial do site.
A enquete da semana passada falou sobre arte como forma de louvor a Deus. O resultado foi que 63,6% dos internautas disseram que sim, qualquer expressão de arte é uma forma de evangelizar. Na outra ponta, 27,3% não concorda com arte como evangelização e 9,1% concordam que a arte seja utilizada na evangelização, desde que não tenha humor envolvido.