17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Mulheres marcantes da Bíblia

Foto: Reprodução

Ann Spangler traz à tona a trajetória de 20 mulheres, que seguiram a vontade de Deus, e destaca características de cada uma delas, que servem como reflexão para o universo feminino atual

Por Patricia Scott 

As Sagradas Escrituras relatam a vida de várias mulheres. Histórias de pessoas como Abigail, Bate-Seba e Ester. Elas são consideradas mulheres de Deus, de honra. No entanto, há também Jezabel, Dalila e Salomé que possuem um comportamento contrário aos ensinamentos do Senhor.

Mergulhar na trajetória dessas e de outras mulheres descritas na bíblia é descobrir com nitidez a bondade de Deus, como também as maneiras surpreendentes como Ele se revela nas páginas do Livro Sagrado. Tanto no Novo quanto no Velho Testamento aparecem mulheres que impactaram uma época.

No livro “Mulheres Marcantes da Bíblia”, da Editora CPAD, Ann Spangler traz à tona a trajetória de 20 mulheres, que seguiram a vontade de Deus, destacando as características de cada uma delas. A obra leva à reflexão não só a respeito das personagens que serão conhecidas mais profundamente, mas implicitamente propõe um questionamento para acerca de si mesma.

Foto: Divulgação

Sobre a autora
A escritora Ann Spangler é autora de muitos livros best-sellers, incluindo “Praying the Names of God”, “Praying the Names of Jesus”, “Women of the Bible “ (com Jean Syswerda) e “Sitting at the Feet of Rabbi Jesus” (com Lois Tverberg). Ela também é autora de “The One Year Devotions for Women” e editora de Names of God Bible. O fascínio e o amor de Ann com as Escrituras têm resultado em livros que impulsionam a leitura das Sagradas Escrituras.

Serviço
Livro: Mulheres Marcantes da Bíblia
Autora: Ann Spangler
Editora: CPAD
Número de Páginas: 240
Versão: Impressa e E-book

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se