20 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Programa Mulheres de Esperança em mais de 70 línguas

Através das ondas do rádio, o programa Mulheres de Esperança busca levar informação e cura para o coração da mulher

Que tal orar, ouvir, aprender, crescer e doar? Estes são os cinco pilares do programa Mulheres de Esperança, da Rádio Trans Mundial, que é transmitido em mais de 70 línguas no mundo. O objetivo é levar informação e cura para o coração da mulher, para que as mesmas realizem os propósitos de Deus para as suas vidas.

O programa conta com informações sobre o calendário de oração, devocional em libras, congresso, palestras, vídeos, redes sociais, blogs e outras ações. Ouça aqui!

O programa “Mulheres de Esperança” é transmitido todos os sábados às 13h30. Em breve ele vai chegar às plataformas digitais e poderá ser acessado e escutado diretamente do smartphone ou tablet em formato podcast.

O ministério “Mulheres de Eperança”

Idealizado pela missionária Marli Spieker, o ministério nasceu em 1997. São mais de vinte anos atuando para auxiliar, fortalecer, apoiar, ensinar e incentivar mulheres a crescerem e alcançarem novas gerações com o compartilhar do evangelho de Jesus. Atualmente conta com uma equipe de voluntários e intercessores em mais de 125 países.

Os responsáveis pelo ministério destacam que, com a graça de Deus e por meio de doações de recursos financeiros, o ministério alcança milhares de mulheres de todas as idades, culturas e condições sociais. Para isso, o projeto conta com a doação de talentos de alguns apresentadores, redatores, revisores, intérpretes de LIBRAS e outros voluntários.

*Com informações de Ultimato

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se