Mulheres de Deus em ação em São Paulo

Foto: Divulgação

Evento, que é realizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus, reuniu mais de 25 mil mulheres em São Paulo

A sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo ficou pequeno para receber o tradicional Mulheres de Deus em Ação. Evento aconteceu no dia 12 de abril e reuniu mais de 25 mil pessoas.

O encontro é realizado anualmente e conta com a vinda de participantes de todo o país, e até do exterior. Nesta edição, participaram as cantoras Juliana Santiago, Bruna Karla, Rebeca Carvalho, Elaine Martins, Banda Mundial do RJ e Grupo Nova Essência.

Idealizado pela pastora Raquel Santiago, o Mulheres de Deus em Ação tem o objetivo de despertar em cada mulher o potencial dado por Deus para gerar mudanças ao seu redor.

A missão é trabalhar pelo resgate do papel da mulher, desde a valorização da sua feminilidade, até a compreensão da grande responsabilidade que é ser um instrumento de Deus em sua comunidade e em seu lar. As participantes receberam uma porção da palavra de Deus e ministração através da música.

O projeto “Mulheres de Deus em Ação” acontece ao longo do ano em ações e reuniões pelo Brasil afora. Além do evangelismo, são realizadas ações sociais como: doação de sangue, doação de cabelo em prol de pessoas com câncer, visitas a orfanatos e asilos, e arrecadações de alimentos, roupas e brinquedos.

Foto: Divulgação
Confira


leia mais

Mulheres de Fé
Qual o perfil da mulher cristã hoje?

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!