20.5 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Mulheres da Esperança Rio; Saiba mais!

comitê_mulheres
Reunião de planejamento do Comitê de organização do Mulheres da Esperança Rio. Foto: Facebook/Esperança Rio 2021

Gloris Elena, líder do projeto feminino da Associação Evangelística Billy Graham para América Latina, formou um comitê para ações no Brasil programação do “Mulheres da Esperança Rio”

Vem aí o Mulheres da Esperança Rio, que vai compor a a mobilização evangelística Esperança Rio 2021. A líder do projeto feminino da Associação Evangelística Billy Graham para América Latina, Gloris Elena, esteve no Brasil em fevereiro para planejar a programação do evento.

Foi formado um comitê de planejamento com líderes de ministérios de mulheres de igrejas evangélicas da região, para se reunir com lideranças locais e visitar igrejas para apresentar a visão do “Mulheres da Esperança Rio”.

Ela participou da reunião destinada a pastores e esposas, e líderes de departamento da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais do Rio de Janeiro, realizada na Igreja Batista Nova Filadélfia, em São João de Meriti (RJ). Além de conhecerem o projeto, as mulheres receberam fichas de cadastro para se tornarem voluntárias na mobilização.

A coordenadora também realizou reuniões com a liderança de outras denominações e presidentes de associações de moradores, que são cristãs e engajadas em pautas de valorização e cuidado de mulheres nas comunidades cariocas.

Mulheres da Esperança Rio

É um projeto que faz parte da mobilização evangelística Esperança Rio 2021, da Associação Evangelística Billy Graham em parceria com as igrejas evangélicas do Rio de Janeiro.

O movimento busca fortalecer, reafirmar e consolidar a mulher cristã, inspirando-a para que viva todo o seu potencial em Cristo e use os seus dons e talentos a serviço do Reino, a fim de alcançar outras mulheres com as boas novas do Evangelho. Informações sobre o projeto aqui!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se