back to top
24.9 C
Vitória
terça-feira, 28 maio 2024

Mulheres cristãs do Brasil se reúnem para orar pela Igreja Perseguida

Mulheres do Caminho
Foto ilustrativa/ Google

Ministério de Mulheres do Portas Abertas, o Mulheres do Caminho ora pela Igreja Perseguida. Cristãs do Brasil se reúnem há quatro anos com propósito de oração.

Mulheres cristãs de todo o Brasil se reúnem para louvar e orar pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo. As  mulheres foram impactadas para terem força e fé para servirem a Igreja Perseguida. O lema é orar para que os clamores alcancem os cristãos perseguidos.

Evento teve vários testemunhos e depoimentos. Todas apóiam a causa: “Percebemos que a igreja do Brasil tem um grande potencial para se envolver com a Igreja Perseguida”, declarou Dalimar, uma das participantes.

“Estou extremamente impactada, esse encontro foi um presente de Deus na minha vida. Eu já conhecia a Portas Abertas, mas por meio de um seminário com a responsável pelo MDC, eu soube do ministério de mulheres. O que mais me impactou foi quando tivemos que murmurar um louvor, como acontece com muitos cristãos perseguidos que não têm liberdade para louvar em alta voz. Agradeço porque estamos unidas por um mesmo objetivo”, diz Elenice, de Itanhaém.

Mulheres do Caminho

No Brasil, é chamado de Mulheres do Caminho e atua desde 2009, mobilizando cristãs brasileiras em favor dos cristãos perseguidos. O objetivo é unir cristãs brasileiras para servir os irmãos perseguidos por meio de encontros, visita à igrejas, reuniões de oração e viagens de campo.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -