25.7 C
Vitória

“Deus me colocou lá”, diz mulher ao encontrar bebê no lixo

Leia também

Gilmar Mendes: ‘Se tivesse havido maior coordenação, teríamos muito menos mortes’

Ele lembrou ainda o impacto da realidade sanitária e da desigualdade social do País no agravamento da crise

Força-tarefa da Postalis e PF miram lavagem e fazem busca no RJ atrás de R$ 45 milhões

Ao todo os agentes cumprem seis mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro

Para delegado, abordagem de PMs a cliente negro foi ‘inadequada e truculenta’

Segundo a administração do shopping, ambos trabalhavam para uma "empresa de consultoria de segurança", que foi afastada

Na Carolina do Norte (EUA), uma mulher, que saiu para passear com o seu cachorro encontrou um bebê jogado no lixo: “Sei que Deus me colocou ali naquele momento”

Era um dia típico para a americana Cynthia Burton, até que tudo mudou quando ela se viu diante da oportunidade de salvar a vida de um bebê, que foi jogado no lixo. O caso aconteceu em Wilmington, na Carolina do Norte (EUA)

Cynthia Burton costuma passear com o cachorro todos os dias, seguindo o mesmo caminho. Mas, por alguma razão, naquele dia, decidiu seguir uma rota diferente de volta para casa. Depois de passar por uma igreja, ela ouviu um bebê chorar de uma lixeira. Ela afirma que foi Deus quem a levou a esse lugar para salvar a vida do bebê.

“Ele não teria sobrevivido se alguém não estivesse andando daquele jeito porque estava no fundo da lixeira”, disse Cynthia. A mulher lembrou que a forma como o bebê foi abandonado no lixo teria lhe matado em pouco tempo.

“Ele estava em um saco de lixo e os nós estavam apertados. Não consegui desfazê-los. Eu tive que rasgar o plástico”, disse ela, detalhando o nível de crueldade humana que enxergou ao se deparar com um bebê, vivo, dentro de uma sacola amarrada em uma lixeira.

Ajuda

Cynthia ligou para o 911, o serviço de emergência americano. Uma mulher que mora próximo ao local, chamada Austin Tamara, apareceu primeiro para ajudar. Elas limparam o nariz do bebê para fazê-lo respirar melhor e começaram a cantar para acalmá-lo.

“Ele ainda tinha o cordão umbilical em volta do pescoço. O operador do 911 nos disse para tirá-lo do pescoço bebê, limpei as vias aéreas com uma toalha e apenas o segurei”, disse Austin.

“Eu estava orando. E ela (a mulher que encontrou o bebê) começou a cantar ‘Jesus Loves Me’ (‘Jesus Me Ama’). Eu disse ao bebê ‘alguém aqui quer você. E Deus tem um propósito para você, então fique aí’. E esperamos até a ambulância chegar”, contou Austin.

O episódio jamais sairá da memória de Cynthia. Foi algo que mudou a sua vida. “É muito poderoso. Isso muda sua vida. E sei que Deus me colocou ali naquele momento”,disse.

*Com informações da WECTV News

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?