“Nada pode calar uma mulher de Fé”, por Eyshila

“Deus é bom até mesmo quando sua resposta é negativa”, escreve Eyshila

Em mais um desafio literário, a cantora Eyshila escreve sobre as grandes pressões que impactam as mulheres de hoje. Seja dentro da família, igreja e trabalho, são muitos os desafios que afastam as mulheres modernas da verdadeira espiritualidade e do próprio Deus.

A partir de suas próprias experiências e, também, a de outras mulheres que a inspiram, a autora ressalta, de forma simples e objetiva, o verdadeiro sentido da palavra empoderamento para a mulher cristã.

“Se paramos para analisar todas as tragédias da nossa existência à luz da ira de Deus, nós o culparemos por tudo o que acontece.

Capa do livro

No entanto, se mergulharmos em Deus o suficiente a ponto de termos pelo menos um vislumbre de quem Ele é, saberemos que apesar de sua indignação inevitável com a humanidade que a todo o tempo o despreza e o ignora, o seu amor nos protege.

Deus é bom até mesmo quando sua resposta é negativa. Não somos perseguidos por sua ira, mas por sua bondade e misericórdia”, escreve Eyshila.

O livro

A obra tem 16 capítulos distribuídos em quatro partes. Para o livro, Eyshila gravou uma série de vídeos exclusivos, com reflexões e orações, que poderão ser acessados, ao final de cada uma dessas partes através de leitores de QRcodes.


leia mais

Eyshila assina com a editora Hagnos

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!