23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Impressionante! Mulher é arrastada por enxurrada e sobrevive

Caso aconteceu em Barbacena (MG). Além de ter sido arrastada pela correnteza, a mulher foi picada por uma cobra. Mas conseguiu sobreviver

Uma tromba d´água fez estragos na região da Zona da Mata de Minas Gerais na madrugada desta terça-feira, 12. Durante a tempestade, em Barbacena, a 172 Km de Belo Horizonte, uma mulher, de 34 anos, foi arrastada pela correnteza e picada por uma cobra

Os bombeiros foram chamados para resgatar moradores ilhados em Correia de Almeida. Em alguns trechos, a água atingiu cerca de 1,8 0m de altura. A vítima chegou a ser levada pela correnteza, mas conseguiu se agarrar a uma árvore e foi resgatada pelos militares.

Moradores testemunharam a mulher se debatendo contra a correnteza. Ela foi resgatada pelos Bombeiros em um local de difícil acesso com cercas de arame, galhos de árvores e troncos boiando ao entorno. Ela estava agarrada em uma árvore e dizia ter sido picada por uma cobra.

Queda

No vídeo registrado por moradores, mostra o momento em que a mulher é levada pela enxurrada. Ela possivelmente tenha caído de uma estrutura sobre um muro. Ao cair é levada pela enchente. Após procura pelos bombeiros, a mulher foi localizada agarrada em uma árvore.

A mulher relatou aos militares do Corpo de Bombeiros que estava cansada, apresentando sonolência e sintomas de perda de consciência. “Ela foi levada para o Hospital Regional de Barbacena, onde os médicos constataram três picadas de cobra e ficou de observação”, disse o tenente Jaime Thomaz.

Veja vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se