back to top
22.1 C
Vitória
terça-feira, 28 maio 2024

Muitos desconhecem as profecias dos fins dos tempos, diz produtor

Paul LaLond, de “Deixados para trás”, afirma que as pessoas “não percebem que estamos nos últimas dias” porque focam em coisas erradas

Por Patricia Scott 

A sequência de “Deixados para trás” chegará às telefonas americanas no próximo dia 26 de janeiro. A produção explora a visão bíblica do fim dos tempos.

“A grande maioria das pessoas ainda não sabe nada sobre profecia, e isso inclui a igreja. As pessoas, como a Bíblia profetizou que fariam, se afastaram da profecia”, analisa o escritor e produtor Paul LaLonde, que antecipa que o novo filme será diferente do anterior em tom e objetivo.

O cineasta revela que, agora, está focado em alcançar os cristãos com uma mensagem profética, que ajude a despertar tanto os pastores quanto os seguidores de Jesus. Segundo Lalonde, as pessoas não percebem que “estamos nos últimos dias enquanto prestam atenção nas coisas erradas”.

- Continua após a publicidade -
Muitos desconhecem as profecias dos fins dos tempos, diz produtor
Foto: Divulgação

A história do longa é fictícia. No entanto, o cineasta diz que “Deixado para trás”: Ascensão do Anticristo” é baseado em uma teologia bíblica real. “A realidade é: não temos a opção de simplesmente não nos preocuparmos com isso. Dizem que a profecia é importante. Cerca de um terço e meio da Bíblia é profecia”. 

LaLonde diz também que a profecia bíblica é uma grande ferramenta para o evangelismo. Sem contar que, de acordo com o cineasta, “é uma maneira de ajudar as pessoas intelectual e espiritualmente a entender o que está acontecendo [no mundo] através das Escrituras”. 

Para concluir, LaLonde ressalta que as pessoas gravitam em direção à profecia em tempos de turbulência e tumulto. Ele observa que o caos atual está servindo talvez como uma das últimas grandes oportunidades de usar as profecias para apontar as pessoas para Cristo. “Estamos vivendo nos dias de Noé. Temos assentos ilimitados em nossa arca”.

Vale destacar que o elenco está totalmente novo. “Deixado para trás”: Ascensão do Anticristo” conta com Kevin Sorbo (que também dirige), ex-aluno de “Hércules”, Neal McDonough e Corbin Bernsen.

Com informações Faithwire

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -