25.2 C
Vitória
domingo, 24 janeiro 2021

Mudanças no Multiplique 2016

Após uma experiência bem-sucedida em 2015, a Junta de Missões Nacionais decidiu transferir a Conferência Multiplique 2016 do Sesc de Praia Formosa para o Sesc de Guarapari, também no Espírito Santo.

O novo local reúne uma série de vantagens para os participantes, como mais facilidade de acesso, comércio acessível, próximo às melhores praias capixabas e, principalmente, o valor da inscrição que agora tem preço único: R$ 800 e pode ser parcelado em até sete vezes no cartão de crédito e três vezes no boleto.

Quem já está inscrito e comprou passagens aéreas não precisa se preocupar. O aeroporto utilizado é o mesmo: o de Vitória – Eurico de Aguiar Salles. A programação e a data do evento permanecem as mesmas, de 11 a 14 de outubro.

A conferência é realizada pela Junta de Missões Nacionais e está em sua terceira edição. Com o tema “Liderando a visão de Deus nesta geração”, a proposta é criar um espaço de reflexão sobre crescimento da igreja, capacitando pastores e líderes sobre a visão de Igreja Multiplicadora, além de tornar ainda mais conhecida a visão e a vivência dos Pequenos Grupos Multiplicadores.

Missões Nacionais acredita que sonhar, orar e planejar alcançar a nação brasileira para Jesus é sua maior tarefa. Como agência missionária dos batistas brasileiros, a organização não perde de vista o grande ideal de conquistar a pátria para Cristo. Mas, para que isso se torne realidade, é preciso levantar um grande exército de trabalhadores, e a melhor forma de se fazer isso é orar por novos líderes e capacitá-los para formar discípulos.

O preletor deste ano é o Dr. Dave Earley. Pastor experiente, plantador de igreja e coach, ele é diretor de Plantação de Igreja da Liberty University e presidente do Departamento de Liderança Pastoral e Plantação de Igreja no Liberty Theological Seminary, onde também é professor. Para Dave, desenvolver líderes é um item primário na descrição bíblica do trabalho do pastor.

“Efésios 4 nos diz que o papel do pastor/mestre é ‘equipar os santos para a obra do ministério’. Os apóstolos decidiram rever as prioridades de seu ministério para se concentrarem em oração, ensino da palavra e levantar novos líderes (Atos 6). Quando o pastor se limita ao púlpito e não faz o trabalho duro de discipular e desenvolver líderes, a igreja sofre”, analisa Earley, que está na expectativa da chegada ao nosso país.

“Por vários anos tenho orado pela oportunidade de participar de uma conferência como essa no Brasil. Estou ansioso por fazer parte desse debate sobre os princípios das igrejas no Novo Testamento. Não vejo a hora de me unir aos pastores batistas do Brasil em outubro e, juntos, buscarmos o Senhor para obtermos uma direção bíblica sobre todos esses assuntos”, conclui o conferencista.

Os interessados podem fazer a inscrição diretamente no site da Conferência (www.igrejamultiplicadora.org.br/new) ou pelo e-mail [email protected] Na página é possível ver a programação do evento, que inclui acesso a todas as plenárias, painéis e oficinas do Multiplique 2016.

Conferência Multiplique 2016
Quando: de 11 a 14 de outubro
Onde: no Sesc de Guarapari, Espírito Santo
Informações e inscrições: www.igrejamultiplicadora.org.br/new e [email protected]
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Caminhada Evangelística das Mulheres Batistas no ES

Com a missão de influenciar vidas com o evangelho, a caminhada evangelística vai reunir mulheres no exercício do papel de ajudadora No próximo dia 08...

Batistas realizam culto na sede do Governo no (ES)

O culto organizado pelos Batistas do Estado do Espírito Santo reuniu diversas lideranças e autoridades na noite dessa segunda-feira no Palácio Anchieta Na última segunda-feira...

Convenção Batista do ES elege nova diretoria

Eleição ocorreu durante a 101ª Assembleia da instituição, realizada de quinta (5) a domingo (8) em Cachoeiro Dar prosseguimento ao que tem sido feito, entendendo...

Convenção veta artistas e pregadores que cobram para ministrar

A Convenção Batista Nacional publicou documento que faz referência à sua 39ª assembleia, ocorrida recentemente, com o título de “Manual do Mensageiro”. Na página 38...

Conheça a trajetória do pastor Oliveira de Araújo

Uma das maiores lideranças religiosas do Brasil, o pastor emérito da Primeira Igreja Batista de Vitória, Oliveira de Araújo, recebe homenagens por todo seu legado,...

Diego Bravim realiza culto de gratidão pelos 5 anos de ordenação

O diretor-geral da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo, pastor Diego Bravim, realizou no dia 17 de janeiro, um culto de gratidão pelos...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.