23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Movimento Paz para todos inicia campanha de oração

Durante 30 dias a igreja brasileira é convocada para orar pelo Brasil. O Movimento Paz para Todos começa hoje, 22, e vai até o dia 22 de agosto. Saiba mais aqui!

Começa hoje, 22 e vai até o dia 22 de agosto o Movimento Paz para Todos. Trata-se de uma ação, organizada por líderes evangélicos do Brasil e fora dele para orar, anunciar e fomentar uma cultura de paz na nação. Durante 30 dias, a igreja é convocada para orar pela paz.

Trata-se de de um grupo apartidário, com diversas denominações evangélicas em torno de um propósito de paz.

“Sei que há muitos de nós que são pessoas de oração e quem puder envolver-se dará, certamente, uma grande contribuição. Queremos despertar a igreja em torno de um tema comum: a paz nacional”, afirma o teólogo e professor Magno Paganelli, um dos idealizadores do projeto.

Segundo Paganelli, durante 30 dias serão realizadas lives no facebook do movimento em horários estratégicos. Saiba os horários aqui!

“Estaremos reunidos em oração com propósito para a nossa nação, nossas famílias e cidades. Vamos orar, interceder à Deus para que haja paz no coração de todos. Vamos ver a mudança que Cristo vai fazer nesse país”, convocou.

O movimento

O Movimento paz para todos nasceu com o objetivo de comunicar à Igreja e a sociedade brasileiras a união de esforços de cristãos que percebem a necessidade de um movimento dissociado de coloração partidária, ideológica ou política. E orientado, na medida do possível, pelo cultivo das virtudes teologais, quais sejam, a fé a esperança e o amor, como sinal da presença da Igreja.

Comunicar à Igreja e a sociedade brasileiras a união de esforços de cristãos que percebem a necessidade de um movimento dissociado de coloração partidária, ideológica ou política, orientado, na medida do possível, pelo cultivo das virtudes teologais, quais sejam, a fé a esperança e o amor, como sinal da presença da Igreja.

O movimento acredita que no cultivo das virtudes teologais ficam superadas as diferenças teológicas, dogmáticas, ideológicas e quaisquer outras e sabemos que o Senhor tem prazer nisso.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se