17.7 C
Vitória
segunda-feira, 4 julho 2022

Movimento Mundial de Oração pelos muçulmanos

Foto ilustrativa

Durante 30 dias cristãos do mundo inteiro vão interceder pelos muçulmanos.

Centenas de milhares de cristãos estão sendo conclamados para o Movimento “30 dias de Oração pelo Mundo Muçulmano”. Evento acontece há 25 anos. É anual. Esse ano será realizado de 15 de maio a 14 de junho por que coincide com o mês sagrado islâmico, o Ramadã.

A intenção é impactar o mundo islâmico e ganhar almas para Jesus. A iniciativa é da World Christian. O objetivo é aumentar aumentar a conscientização e o envolvimento nos esforços para alcançar a meta de 1,5 bilhão de muçulmanos no mundo. O movimento “30 Dias de Oração pelo Mundo Muçulmano” disponibiliza um guia de oração diário que destaca diferentes aspectos do Islã e dos muçulmanos.

O guia de oração está disponível em 30 idiomas. Ao longo dos anos, mais de 1,5 milhão de exemplares foram distribuiíos em inglês e espanhol.

“Enquanto a mídia fala sobre o extremismo islâmico e facilmente incitar a raiva, o medo e até o ódio contra os muçulmanos, procuramos resistir a essa tentação de generalizar e, em vez disso, resolvemos orar com a mente e o coração de Cristo”, explicou Paul Filidis, coordenador norte-americano da ação.

Acesse aqui para saber mais sobre o movimento e juntar-se a essa causa.


Leia mais

Liga Muçulmana pede “Solidariedade Mundial

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se