back to top
24.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Movimento de clamor pelo Brasil mobiliza evangélicos

Evangélicos participantes da "Muralha de Oração" - Foto: Reprodução/Junta de Missões Nacionais

A inciativa é da Junta de Missões Nacionais, que espera cobrir o país de oração, diariamente, a partir de milhares de vigílias agendadas nas diferentes regiões   

Por Patricia Scott 

“Muralha de Oração”. Esse é o nome da inciativa da Junta de Missões Nacionais, que promove um movimento nacional de clamor pelo Brasil.

“Não queremos apenas clamar por resultados, mas por corações. Queremos cuidar das pessoas por meio da oração, pedir para que Deus nos ajude a avançar conforme a Sua vontade, alcançar vidas com o Evangelho e levar mudanças reais para as famílias do Brasil”, divulgou a Junta de Missões Nacionais, que é ligada à Igreja Batista.

Cabe destacar que a “Muralha de Oração” faz parte do novo Plano Nacional de Evangelização da denominação. Até o momento, os evangélicos envolvidos na mobilização estão em clamor durante 66 dias ininterruptos.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a Junta de Missões Nacionais, há mais de mil vigílias agendadas, mas ainda existem períodos disponíveis. “Queremos cobrir cada minuto deste ano com oração e contamos com a sua igreja. Não fique de fora do que Deus tem feito e vai fazer em nossa nação”, destaca a Junta.

Para completar o calendário, Missões Nacionais precisa atingir 1.464 vigílias. “Para ver um Brasil transformado, será necessário uma grande ação do Senhor”. No site, os líderes podem cadastrar a igreja para ingressar na “Muralha de Oração”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -