26.7 C
Vitória
segunda-feira, 1 março 2021

Para Mourão desmatamento vem caindo desde julho

Vice-presidente disse que é resultado das ações do atual governo que desde maio colocou em execução a Operação Verde Brasil

Por Gustavo Porto e Elizabeth Lopes (AE)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse na manhã desta segunda-feira, 7, em palestra comemorativa aos 126 anos da Associação Comercial de São Paulo, que o desmatamento na Amazônia vem caindo desde julho deste ano. E afirmou que “em novembro caiu 44% sobre novembro de 2019”.

Ele disse, novamente, que isso é resultado das ações do atual governo que desde maio colocou em execução a Operação Verde Brasil.

Ao falar da política externa brasileira, o vice-presidente disse que a atual gestão nessa seara é pragmática e flexível. “Temos excelentes relacionamentos com China e EUA, o farol da civilização ocidental.”

No evento, Mourão falou também sobre a vacina de combate ao novo coronavírus. “Em breve teremos a vacina e ao final de 2021 atingiremos 150 milhões de brasileiros.” E desejou que a volta da normalidade no País seja retomada.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mourão: governo está tentando aos poucos aproximação para privatizar Eletrobras

O governo federal publicou, em edição extra do Diário Oficial da União, texto da Medida Provisória 1.031, que trata da desestatização da estatal de...

Fim da Operação Verde Brasil 2 e novo programa para a Amazônia

Durante a 4ª reunião do Conselho Nacional da Amazônia Legal (CNAL), o vice-presidente, Mourão mencionou "quatro eixos de atuação" do Plano Amazônia, para continuidade de ações de combate aos crimes ambientais. Saiba mais!

Para estender auxílio, determinados gastos terão de ser cortados, diz Mourão

O vice-presidente disse, ainda, que é favorável a extensão do auxílio junto com um corte de despesas do Orçamento. Saiba mais!

Mourão: Modelo democrático dos EUA é ‘farol para mundo ocidental’

Para vice-presidente brasileiro, relações não mudam com novo governo do democrata. Saiba mais!

Pauta deve ser conduzida pelo Executivo, diz Mourão

O vice-presidente afirmou que o ministro Paulo Guedes, da Economia, junto ao presidente Jair Bolsonaro são os quem traçam as prioridades

Mourão se recupera da covid-19 e deve retomar atividades

a Vice-Presidência informou que o tratamento de Mourão incluiu os medicamentos hidroxicloroquina, Annita, azitromicina

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!