26.5 C
Vitória
sexta-feira, 4 dezembro 2020

Quando Deus nos dá o livramento!

Leia também

Com fim do auxílio, desigualdade pode voltar aos anos 80

O auxílio diminuiu a diferença de renda entre os mais pobres e os mais ricos, o que pode ser verificado pela redução do índice de Gini

Transformador reserva é enviado a Macapá

O Ministério de Minas e Energia, revelou que a empresa tem sinalizado que o equipamento pode ser ligado ainda na segunda quinzena deste mês

‘Rachadinha’ é empecilho para candidatura de Arthur Lira

As investigações apontam que a "rachadinha" na Assembleia de Alagoas ocorreu, em parte, quando Lira ocupava um cargo no Legislativo estadual

Depois de ter sido arremessado a uma distância de 18 metros, em uma avenida no interior de São Paulo, um motoboy saiu ileso: “livramento de Deus. Nasci de novo”

Que história incrível! O motociclista, Igor Oliveira, 28 anos foi arremessado no ar após uma batida em um cruzamento. Ele foi atingido por um carro numa avenida, em Salto (SP), na segunda-feira, 12. O jovem voou da moto e caiu na rua, mas não sofreu nenhuma fratura: “livramento de Deus”.

Minutos após o acidente, ele tirou uma selfie para avisar a namorada que estava bem. Igor Oliveira trabalha como motoboy para uma pizzaria. Na noite do acidente ele fazia a segunda entrega da noite.

O motociclista descia pela avenida, que tem limite de velocidade de 70 km/h. Ele não viu quando o motorista de um carro, que fez uma conversão proibida em um acesso próximo.

Uma câmera de monitoramento de um comércio próximo flagrou o momento do acidente. Igor voou por cima do carro e ainda rolou algumas vezes no asfalto. “Percebi só em cima, aí eu soltei as mãos do guidão e pulei. Só senti o impacto com o carro e via o chão e o céu. Achei que ia morrer”, disse.

Milagre

Igor acredita que viveu um milagre. “Eu tento entender o livramento de Deus, porque nessa batida não quebrei nada, não tive nenhuma fratura, só pontos mesmo”, disse o rapaz, que percorreu no ar uma distância de 18 metros, o equivalente a uma queda de um prédio de seis andares, saiu ileso, com apenas alguns ferimentos do antebraço e na canela.

A foto mostra o jovem com colar cervical, mas consciente, dentro de uma viatura do Samu, que atendeu a ocorrência. Ele fez isso para tranquilizar a namorada e a mãe, que poderiam ficar desesperadas e não acreditar que estaria bem de fato.

“Imagina o susto que levei! De repente recebi uma mensagem do Igor falando que ele tinha sofrido um acidente, mas que tava tudo bem, aí veio a foto dele na maca. Mas só fiquei tranquila quando o encontrei no hospital”, afirmou Myllena Reis, namorada de Igor.

Sem fratura

No pronto-socorro, um raio-x confirmou que o jovem não sofreu nenhuma fratura. “Vejo esse vídeo todos os dias, não paro de assistir, e tento entender o livramento”, disse ele, em entrevista ao Encontro.

De acordo com Igor, além da mão de Deus, alguns instintos e ensinamentos o ajudaram. Ele pulou da moto no ar e, ao cair, fez um rolamento, aprendido nas aulas de jiu-jitsu.

Veja o vídeo do acidente


*Com informações de Uol

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Rodolfo Abrantes canta “Temos Tempo”

Além de um clipe no Youtube, canção, que tem autoria de Rodolfo Abrantes, está disponível em todas as plataformas de música

Fé contra a covid-19

Em Cariacica (ES), a vida de um pastor, que está na batalha contra a covid-19 há 22 dias, estimulou um grupo de evangélicos a orar em frente ao hospital. Saiba mais!

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!